casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Mycoplasma Diagnóstico

Mycoplasma é uma bactéria que não possuem uma parede celular , o que significa que as bactérias não é afectada por alguns cursos de antibióticos , tais como penicilina . A bactéria é normalmente envolvida com doenças respiratórias que causam a inflamação dos pulmões , como caminhar pneumonia ou pneumonia atípica. Um diagnóstico de micoplasma é importante , a fim de determinar o curso de tratamento para a direita e para evitar a sua propagação . Estatísticas

Com base em relatórios fornecidos pelo CDC , há cerca de 2 milhões de casos de pneumonia por ano, com 100 mil hospitalizações nos Estados Unidos sozinho. Muitas pessoas não sabem que têm pneumonia , porque eles acreditam que é apenas um resfriado comum.
Basics

Para evitar a infecção , lave as mãos regularmente, evitar multidões durante temporadas de gripe e evitar fumar .

Os sintomas mais comuns de uma infecção por micoplasma são febre , dor de garganta , dores de cabeça , fadiga e tosse ou bronquite. Em muitos casos , a infecção por micoplasma provoca pneumonia andando , em que o doente tem sintomas leves . Alguns sintomas podem continuar por mais de um mês .

Se você tem uma tosse por mais de 10 dias , não deve ser deixada sem tratamento e é importante procurar atendimento médico . A infecção por micoplasma pode piorar se o tratamento médico não é fornecido.
Diagnóstico

Porque a infecção por micoplasma pode ser um sinal de outros problemas médicos e até mesmo a causa, um médico irá normalmente começam com um diagnóstico diferencial , para descartar outras possibilidades.

Se houver suspeita de micoplasma , um médico irá realizar um exame físico e radiografia de tórax para determinar que tipo de infecção respiratória está afetando o corpo . Um médico irá procurar sinais de pneumonia, bronquite ou outra infecção respiratória. A desvantagem de um raio- x é que nem sempre fornecem as informações necessárias para discriminar entre bronquite e outras infecções.

A varredura de alta resolução CT fornece mais resolução do que um raio- x , mas é geralmente várias centenas dólares mais caro do que radiografias de tórax . Normalmente não é necessário , mas em alguns casos , pode ser uma opção melhor para o diagnóstico da infecção por micoplasma .

Testes adicionais podem ser ordenadas de acordo com a gravidade da infecção é e pode incluir uma completa contagem de sangue , sangue culturas, testes de anticorpos , e broncoscopia . As culturas de escarro ou uma cultura de garganta pode ser feito para verificar se a bactéria mycoplasma . Se o diagnóstico não pode ser feito por meio de outros métodos , uma biópsia pulmonar a céu aberto pode ser feito para testar o que está nos pulmões e determinar a causa.
Tratamento

Depois de um teste de micoplasma positivo, é importante acompanhar, através de um plano de tratamento . Os antibióticos são freqüentemente prescritos e casa de repouso será recomendada , incluindo a ingestão de líquidos para manter-se hidratado para que o corpo consiga combater a infecção. Os antibióticos que são normalmente prestados são Ertyromycin , Azitromicina e Zithromax , como estas ajudam a eliminar o crescimento de bactérias . Outros antibióticos pode reduzir o crescimento das bactérias . Um médico , muitas vezes, recomendo tomar medicação adicional para reduzir a febre e outros sintomas.

Em alguns casos, a hospitalização pode ser necessária para monitorar a reação do corpo à medicação.

Considerações

Para alguns pacientes , o diagnóstico micoplasma pode ser um indicador de uma outra condição médica , tal como o cancro do pulmão , sinusite , enfisema , asma , fibrose cística ou outras condições médicas que frequentemente envolvem o tracto respiratório . Alguns problemas respiratórios crônicos não são diagnosticados corretamente porque um diagnóstico de infecção por micoplasma foi dado.