casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Morte causada por Urosepsis e malversação

Urosepsis , uma reação imunológica violenta a determinadas infecções do sistema urinário , pode facilmente levar à morte , a menos que os médicos tratá-lo de forma rápida e agressiva. As bactérias que causam doenças sépticas tendem a presa em pacientes do hospital , tornando os cuidados de saúde ambientes de uma fonte de infecção . Mortes por urosepsis pode ser resultado de exames médicos de rotina ou cuidador negligência , e alguns casos urosepsis levaram a processos por erro médico . Urosepsis

Urosepsis refere-se a um tipo específico de doença chamada sepse. A Clínica Mayo define sepse como uma reação exagerada do sistema imunológico extremamente perigoso a uma infecção. Em estágio inicial de sepse é mais fácil de tratar do que a sepse grave ou choque séptico . Os sintomas de sepse grave incluem manchas de pele, problemas mentais e respiratórios , e reduzida a função urinária . Se esta condição progride para choque séptico, a pressão arterial cai eo paciente pode morrer. Segundo Ercole Concia , da Universidade de Verona, urosepsis , ou sepse de uma infecção urinária , é responsável por 20 a 30 por cento dos casos de sepse .
Tratamento para Urosepsis

Tratamento de urosepsis ou qualquer outro tipo de sepse deve começar o mais rápido possível para pegar a doença em sua fase inicial. A Clínica Mayo lista várias opções de tratamento para sepse , incluindo antibióticos, medicamentos de pressão arterial, oxigênio e introdução de fluidos através de uma veia . Se um implante médico , tubo ou abscesso causou a infecção , os cirurgiões podem ter que removê-lo.
Urosepsis em hospitais

bactérias que causam distúrbios sepse , incluindo urosepsis , muitas vezes se escondem dentro de hospitais e outros serviços de cuidados . Um caso de grande repercussão relatada na CNN e outros serviços de notícias envolveu a modelo Mariana Bridi da Costa , que visitou um hospital no Brasil por pedras nos rins. Poucos dias depois que o diagnóstico , ela retornou ao hospital em estado de choque séptico , morrendo dentro de algumas semanas de sua visita ao hospital inicial. De acordo com KevinMD.com , as bactérias responsáveis ​​pela sua urosepsis , Pseudomonias aeruginosa , os ataques quase todas as suas vítimas em ambientes hospitalares , o que significa que Bridi da Costa provavelmente contraiu a infecção durante um exame urológico no hospital.

negligência

casos urosepsis em hospitais ou casas de saúde , por vezes, ir a julgamento como casos de negligência médica . Advogados EUA descreve negligência como uma forma de negligência profissional que prejudica cliente desse profissional. Um desses casos relatados pelo Provedor de Saúde Organização de Serviços envolveu a morte de uma mulher idosa de urosepsis após uma infecção do trato urinário . Os membros da família culpou o serviço a casa de saúde da mulher para a morte , alegando que não tinha conseguido tratar a mulher por úlceras de pressão que levou à infecção fatal.

Considerações

de acordo com a Clínica Mayo , algumas pessoas carregam um maior risco de contrair septicemia. Estes grupos incluem crianças , idosos , câncer ou portadores do HIV , diabéticos, e os afro-americanos . Quem sofre de um sistema imunológico comprometido , incluindo pacientes transplantados que tomam medicamentos imuno- supressor , podem enfrentar um risco maior. Porque os hospitais podem facilmente espalhar a bactéria que causa sepse, pacientes do hospital de longo prazo , especialmente aqueles com feridas abertas , também o risco de contrair a doença.