casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário |

O que são anticorpos eficazes contra

? Anticorpos , também conhecidas como moléculas de imunoglobulina , são as moléculas efetoras do sistema imunológico que visam substâncias estranhas para a destruição e remoção do corpo. Estas substâncias podem incluir bactérias , vírus , restos celulares , as moléculas e as células moribundas próprias do corpo . Caracterização de Anticorpos

Embora imunoglobulinas, ou anticorpos , variam muito em suas funções específicas , todos eles compartilham a mesma forma básica. Por exemplo , imunoglobulina G , geralmente referido como de IgG , consiste em dois conjuntos de cadeias de aminoácidos , a pesada , H , e definir a luz , G , definida , que tome a aparência de uma carta duplicou " Y" As quatro extremidades da parte aberta do " Y " são usados ​​para o reconhecimento de qualquer um " auto " ou moléculas " nonself " . Aqueles que são " auto " são normalmente deixados sozinhos , no entanto, aqueles que são estrangeiros , ou " não-eu ", referidos como antígenos , reagem com os anticorpos e estão marcados para a destruição e remoção de células brancas do sangue
.
Localização de anticorpos

Os anticorpos são produzidos por células brancas do sangue específicos , chamados células plasmáticas , e tomar uma de duas formas . Eles podem existir quer como um fluxo livre, ou secretado , forma ou uma forma ligada à membrana alternativa sobre a superfície de um outro tipo de células brancas do sangue , chamado de uma célula B , que são então chamadas moléculas de receptor de células-B .

Diversidade de anticorpos moléculas

Existem cinco tipos reconhecidos de moléculas de anticorpos : IgA , IgD, IgE , IgG e IgM . Devido à intermutabilidade nas extremidades das moléculas de anticorpos e expressão genética variável combinada com mutações aleatórias , elas são capazes de reconhecer até 1018 combinações ou sequências de compostos químicos diferentes . De acordo com Alberts em " Molecular Biology of the Cell ", há 250-1000 diferentes seqüências possíveis cadeia para o H- cadeias do anticorpo e 250 conhecidos para os L- correntes. Estas combinações tomados em conjunto explicam a grande diversidade de moléculas de anticorpos , que são chamados de isótopos , no processo de imunidade adquirida .

Ações de Anticorpos

Uma vez que um anticorpo vem contato com uma partícula estranha , a molécula torna-se ativo e sinais de outras moléculas e células para ajudar na luta contra a possível invasão . Anticorpos ativados na superfície das células B frequentemente recrutam a ajuda de um outro tipo de glóbulo branco , chamado de células T helper . A célula B irá , em seguida, se tornam activadas e iniciam a produção de outros anticorpos, que são segregadas para o fluido intersticial e sangue . Desta forma , os anticorpos desempenham um papel como um sistema de comunicação molecular no recrutamento de novas células de defesa e as moléculas de continuar a vigilância dos microorganismos invasores .

Anticorpos naturais

Todos os animais superiores têm um sistema inato, ou natural, imunológico completo com seus próprios anticorpos. Estes anticorpos não têm como alvo um antigénio particular , mas em vez disso, reconhecer uma variedade de antigénios estranhos ou outros detritos naturais , tais como fragmentos de células que precisam de ser eliminados para manter a estabilidade no corpo . Estes anticorpos são produzidos sem exposição prévia a antígenos estranhos em um processo conhecido como imunidade passiva .