casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Efeitos a longo prazo da paralisia de Bell

paralisia de Bell é uma condição caracterizada por inchaço e compressão do nervo responsável pelo movimento dos músculos faciais . Os efeitos da doença são normalmente apenas temporariamente , ea maioria das pessoas se recuperar totalmente. No entanto , algumas pessoas têm sintomas ou sintomas graves o suficiente para causar efeitos a longo prazo recorrentes . Causas paralisia

de Bell é causada pela inflamação e inchaço - muitas vezes em relação a uma infecção viral - que afeta o nervo responsável pelo movimento dos músculos faciais. O nervo viaja através de um tubo ou túnel ósseo estreito , uma vez que se move na direcção da face . O inchaço pode levar a pressão do osso e dano a este importante nerve.Those com danos nos nervos mais grave são mais susceptíveis de ter efeitos a longo prazo da paralisia de Bell. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , esta condição afeta cerca de 40.000 pessoas que vivem nos Estados Unidos a cada ano e é mais comum entre aqueles com idades entre 15 e 60 .

Sintomas

Os sintomas da paralisia de Bell incluem paralisia facial ou fraqueza que ocorre de repente . A paralisia torna difícil para a pessoa afetada para sorrir ou fechar os olhos para o lado do rosto que tem o problema . Se você tem essa condição , você também pode ter dificuldade em fazer expressões faciais , e você pode notar dor na frente ou atrás da orelha do lado paralisado. Os sons podem também aparecer mais alto de um lado e dores de cabeça , perda do paladar , e saliva e alterações rasgar - produção pode ser evidente . Estes sintomas são apenas temporários para a maioria das pessoas.
Recuperação

maioria das pessoas recupera totalmente a partir desta condição , mesmo que eles não têm tratamento médico. De acordo com a Clínica Mayo, casos leves exigem um tempo médio de recuperação de cerca de um mês . No entanto , a recuperação pode demorar mais tempo se você tem experimentado paralisia total dos músculos faciais . Nesse caso , você pode não se recuperar totalmente da função facial normal, ou pode passar meses antes que sua recuperação é completa. De acordo com a Universidade da Califórnia, cerca de 85 por cento dos pacientes se recuperar totalmente da paralisia de Bell.

Efeitos a longo prazo

em alguns casos de paralisia cerebral, um paciente experimenta de Bell dano grave e duradoura para os nervos faciais. Como as fibras do nervo facial danificados crescerem , eles podem juntar-se para os músculos errados , causando movimentos faciais incorretas ou até mesmo uma aparência deformada quando o contrato os músculos faciais . Quando você piscar , por exemplo, sua boca pode mover-se em um sorriso, ou você pode derramar lágrimas sempre que você come. Algumas pessoas também sentir fraqueza em torno dos músculos do olho e problemas de fechamento da pálpebra , o que causa a córnea para tornar-se demasiado seco ou até mesmo ferido. O resultado pode ser dor nos olhos e até mesmo cegueira.
Tratamento

Quando os efeitos de longo prazo da paralisia de Bell envolver o olho , lubrificando gotas podem ser usados ​​para prevenir o ressecamento excessivo e manter o olho saudável. Às vezes , a cirurgia é necessária para adicionar um anexo para as pálpebras que auxilia com fechamento adequado e manter o olho úmido. Em alguns casos , a cirurgia de enxerto de nervo pode ser usado para melhorar a função do nervo facial . Slings musculares podem ser usados ​​para melhorar a função muscular facial, também.