casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Erros resistentes aos antibióticos no século 21

Durante a maior parte do século 20, os avanços no campo da medicina produziu curas e regimes de tratamento para muitas doenças, incluindo antibióticos. Infelizmente, muitas das doenças bacterianas , uma vez pensei derrotado pela existência de antibióticos , ressurgiu no final do século 20, sob novas formas , resistentes aos antibióticos , desafiando a comunidade médica para descobrir novas maneiras de tratar essas formas mais mortais da doença . Antibióticos

antibióticos são medicamentos que tratam as infecções bacterianas no corpo. De acordo com o Centers for Disease Control , a categoria de antibiótico também inclui drogas antimicrobianas , que diferem de antibióticos tradicionais em que alguns antimicrobianos são criados sinteticamente , enquanto todos os antibióticos são de natureza biológica . O CDC diz que, desde a sua introdução na década de 1940 , os antibióticos têm " transformado assistência médica e drasticamente reduzido doença e morte por doenças infecciosas. "

Tipos de antibióticos

cientista Alexander Fleming descobriu o primeiro antibiótico conhecido em 1927. Durante anos , a penicilina foi tratado pela comunidade médica como a droga milagrosa final, uma panacéia virtual para infecções bacterianas. Ainda hoje, uma das primeiras perguntas dos pacientes do hospital e pronto-socorro é ou não eles são alérgicos à penicilina. Outras formas de antibióticos incluem cefalosporinas, macrolídeos, fluoroquinolonas , sulfonamidas , tetraciclinas e aminoglicosídeos.
Não uma panacéia

Infelizmente, a taxa de sucesso do uso de penicilina e outros antibióticos para tratar infecções bacterianas, como a tuberculose, tornou-se tão firmemente estabelecida nas mentes da comunidade médica eo público em geral que as pessoas começaram a ver os antibióticos como medicamentos cura - tudo . Médicos mal informados prescritos antibióticos para infecções virais , como a gripe comum frio e inverno , e muitos pacientes igualmente mal informados solicitados tratamento com antibióticos para infecções bacterianas leves que não exigem deles. A quantidade de uso excessivo de antibióticos começou diluindo o efeito que tinha sobre antibióticos infecções bacterianas legitimamente perigosas
Resistentes Infecções Bacterianas

Os Centros de Controle de Doenças atribuem o excesso de uso. antibióticos para infecções resistentes aos antibióticos , porque cada vez que um paciente tomou os antibióticos , as drogas iria matar algumas das bactérias invasoras. Infelizmente, enquanto isso pode parecer bom, as bactérias sobreviventes começaram a evoluir para resistir a ataques antibiótico . Com o tempo, à medida que mais e mais pessoas fizeram uso de antibióticos para a maioria das doenças , a quantidade de sobreviver , as bactérias resistentes cresceu até a comunidade médica começou a ver cepas de bactérias resistentes aos antibióticos . Estas novas infecções evoluíram para resistir a tudo, mas o tratamento mais intensivo com antibióticos.
Indo para o século 21

Uma das infecções bacterianas mais preocupantes para evoluíram uma droga estirpe resistente , tuberculose, supostamente afeta cerca de um terço da população do planeta, com especialmente elevados de infecção em países subdesenvolvidos , como a África . Cepas resistentes aos medicamentos estão a aumentar , eo tratamento é intensivo e caro. Muitos pacientes são incapazes de completar o seu tratamento , e as infecções de tuberculose sobreviventes evoluem para resistir ao tratamento ainda mais eficaz. Enquanto os cientistas e companhias farmacêuticas corrida para desenvolver novos antibióticos, mais eficazes , os Centros de Controle de Doenças e organizações de saúde em todo o mundo estão chamando para médicos e pacientes a interromper o uso de antibióticos , onde eles não são absolutamente essenciais , que inclui o tratamento da acne . Enquanto o uso de sabonetes antibacterianos e cremes tópicos mantém-se uma forma útil e aprovado de prevenção de infecções bacterianas de espalhamento, impedindo o excesso de uso e diluição de antibióticos pode ser a chave para a prevenção , de infecções bacterianas resistentes aos medicamentos generalizados , tais como a tuberculose , de varrer o mundo.