casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Hipoglicemia |

Neonatal hipocalcemia

hipoglicemia neonatal é uma condição resultante de baixos níveis de glicose em bebês logo após o nascimento , resultante de uma incapacidade de se adaptar à vida fora do útero , segundo o site MedicinePlus do governo dos EUA . Ambiente

hipoglicemia neonatal ocorre após o nascimento , quando um bebê recém-nascido tem dificuldade de se adaptar de receber glicose a partir da placenta dentro do útero da mãe e começa a produzir o seu próprio alimento a partir da glicose e do fígado.

níveis

a Universidade de Maryland Medical Center relata hipoglicemia é diagnosticada quando os níveis de insulina no corpo de um bebê recém-nascido cai abaixo de 30 mg /dL nas primeiras horas após o nascimento e se o nível cai abaixo de 45 mg /dL após as primeiras 24 horas de vida.
insulina

insulinism Hiper é relatado pela Universidade de Maryland Medical Centro como uma das principais causas de hipoglicemia neonatal . Hiperinsulinismo é descrito como um nível do hormônio insulina no recém-nascido que é muito alta , o que puxa muito a glicose do sangue para a conversão em energia.
Outras causas

hipoglicemia neonatal também pode ser causada por o corpo do recém-nascido a produzir muito pouca glucose para as suas necessidades . A Universidade de Maryland Medical Center relata outra causa comum de ser uma incapacidade de produzir glicogênio suficiente, a forma na qual a glicose é armazenada no corpo humano.

Números

de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, hipoglicemia neonatal é a forma mais comum de problema metabólico em recém-nascidos com a doença ocorrem entre 1 e 3 recém-nascidos por 1000 nascimentos.