casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Sobre Mulher & Palpitações do coração durante a menopausa

Seu coração batia loucamente , provavelmente se você fosse para ser agraciado com o Prêmio Nobel , ganhar um milhão de dólares ou obter o susto de sua vida. Mas a experiência de um batimento cardíaco acelerado , assim como você cruzou na fase da menopausa de vida pode ser um pouco preocupante para muitas mulheres , especialmente aqueles com história familiar de problemas cardíacos. Mas enquanto palpitações podem ser relativa e pode indicar sérios problemas de saúde , eles também podem ser harmless.This pode ser especialmente verdadeiro durante a menopausa , quando palpitações cardíacas pode ser devido a um número de factores comuns . Palpitações do coração Uma palpitação cardíaca Definidos

é um desvio incomum de seu batimento cardíaco normal. Ela pode variar em gravidade de leve a vibração de uma batida forte e batendo. Além disso, a vibração ou batidas podem (ou não ) duram um curto período de tempo ou um demorado um. Isso depende da causa das palpitações palpitation.Some são devido a condições médicas graves e merecem atenção médica imediata ; outros não são tão perigosos uma ameaça à saúde e são provocadas por algo tão simples como a ingestão de cafeína , uso de nicotina ou alterações hormonais vividas durante a menopausa.

fatores responsáveis ​​pela Palpitações

Uma série de fatores pode causar palpitações cardíacas . Alguns destes fatores incluem: ansiedade ou estresse , alterações hormonais (como a menopausa, a menstruação ou gravidez ) e até mesmo fortes respostas emocionais. Além disso , o exercício extenuante que é na natureza , medicamentos que contêm pseudoefedrina ( ou outros estimulantes ) e febre pode ser a causa de palpitations.More coração causas graves de palpitações incluem: hipertireoidismo ( uma glândula tireóide que é hiperativa ) e uma arritmia ( um ritmo cardíaco anormal que pode ser muito rápido, muito lento ou irregular) .
menopausa e Palpitações

Durante a menopausa, os níveis de estrogênio de uma mulher diminui , fazendo com que ela para ser mais em risco para doenças cardíacas. E uma vez que a doença cardíaca é a causa número um de morte em mulheres com mais de 65 anos, de acordo com a Clínica Mayo (ea segunda principal causa para aqueles com idade 45 a 64, a idade da menopausa ) , e tem o potencial de levar a acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco , qualquer desvio de batimento cardíaco de uma mulher é um motivo de preocupação , pelo menos inicialmente . Portanto , palpitações cardíacas incomuns deve ser verificado com um profissional médico pelo menos uma vez .
Menopausa, hormônios , terapia hormonal e
Palpitações

Como uma mulher começa a experimentar a efeitos colaterais da menopausa ( níveis de estrogênio e aumento da gordura abdominal, ondas de calor , secura vaginal , etc diminuída) , alguns médicos recomendam terapia hormonal para ajudar a neutralizar estes terapia hormonal effects.But não é sem suas próprias preocupações de doenças cardíacas , como alguns estudos , tais como a Iniciativa de Saúde da Mulher 2002 , indicaram que essa terapia pode aumentar o risco de uma mulher de doença cardíaca. Portanto , palpitações cardíacas experimentado durante a menopausa (devido a mudanças nos níveis de hormônio ) pode - ou não - ser o resultado de terapia hormonal , se usada, ou a falta de seu uso
Coração História . importância da menopausa e palpitações

histórias de uma mulher pessoais e familiares médicos ( especialmente se eles refletem uma história de doença cardíaca ) , bem como suas próprias escolhas de estilo de vida , em última análise, afetar a decisão a favor ou contra terapia hormonal durante a menopausa. Além disso, essas histórias e as escolhas de estilo de vida vai orientar o médico na tentativa de avaliar as experiências de palpitações batimentos cardíacos durante a menopausa.
Significado

Mulheres que experimentam palpitações cardíacas que tiveram um médico determinar que não estão relacionados com uma doença grave não devem esperar quaisquer complicações adicionais. Infelizmente, as palpitações vividos durante a menopausa pode continuar até que fase da vida já passou, mas evitar os gatilhos que podem causar -lhes deve ajudar. Esses gatilhos são cafeína , nicotina, estresse, ansiedade e exercitando muito vigorosamente .