casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como convencer o médico de um desequilíbrio hormonal

Desequilíbrios hormonais são bastante comuns, mas às vezes pode ser difícil conseguir um médico para verificar se tem um desequilíbrio hormonal . Se você acredita que você tem um desequilíbrio hormonal , é essencial que você convencer o seu médico para testá-lo para evitar possíveis complicações. Instruções
se tornar seu próprio advogado
1

Leia a lista de sintomas de desequilíbrio hormonal e colocar uma marca de seleção ao lado de cada sintoma que você tem. Anote quando começaram ou quando eles começaram a se tornar problemática . Pode ser útil para escrever o que você tem sintomas de um par de semanas antes de você ter um compromisso e anotar todas as mudanças que você vê .
2

Imprima estas páginas ou escrevê-los em um diário e uso los quando você vai para a nomeação do seu médico.
3

Discuta com o seu médico e explicar como você se sente com sintomas diferentes e tentar classificá-los com base em classificações leve, moderada ou grave. Informe o seu médico o que você acha que é errado, mesmo que seja assustadora. Compartilhe suas preocupações com um desequilíbrio hormonal .
4

Pergunte ao seu médico o que pode ser feito para determinar se você tem um desequilíbrio hormonal . Ouça o que o seu médico tem a dizer e tente não interromper .
5

Leve todos os testes que suas ordens médico o mais rapidamente possível, para que eles os testes estão disponíveis para o médico examinar. Isso também irá dar tempo para o seu médico para solicitar exames adicionais, se necessário . Se os testes forem negativos , você também pode falar com o seu médico sobre ter testes feitos ao longo de alguns meses para que você possa tê-los feito quando você não está se sentindo bem.
6

Acompanhamento com o seu médico para outra consulta se os seus sintomas não desaparecem e os resultados dos testes foram negativos. Eles podem ser capazes de olhar para outra causa de seus problemas de saúde .