casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Quais são os tratamentos para os níveis baixos de cortisol aguda

? Pessoas com insuficiência adrenal desenvolver baixos níveis de cortisol agudas em seu sangue. As glândulas adrenais produzem cortisol , um hormônio que o corpo usa para responder ao estresse e manter o funcionamento normal de vários sistemas e processos no corpo. O cortisol contribui para manter o bom funcionamento do sistema cardiovascular , do sistema imunitário e do metabolismo de gorduras, hidratos de carbono e proteínas . Os médicos tratam níveis agudos baixos de cortisol com a substituição de um ou mais hormônios. Insuficiência Adrenal

Pacientes com insuficiência adrenal pode ter insuficiência adrenal primária ou secundária. Insuficiência adrenal primária , ou doença de Addison, se desenvolve quando as glândulas supra-renais estão danificadas e não pode produzir os níveis de cortisol ou outro hormônio chamado aldosterona que o corpo necessita. Insuficiência adrenal secundária é uma condição que faz com que a hipófise a produzir pequenas quantidades de adrenocorticotropina , um hormônio que estimula as glândulas supra-renais do corpo e aumenta a produção de cortisol. A doença de Addison é menos comum que a insuficiência adrenal secundária.
Reposição Hormonal Tratamento

médicos tratam insuficiência adrenal com o tratamento de reposição hormonal. Níveis baixos de cortisol agudas são complementados com uma medicação glicocorticóide oral tal como dexametasona , prednisona ou hidrocortisona. Os pacientes com a doença de Addison pode exigir um medicamento mineralocorticóide oral tal como acetato de fludrocortisona , que completa a baixos níveis de aldosterona . Os médicos prescrevem doses dessas hormonas de acordo com o grau de deficiência de hormona de cada paciente individual . Um médico pode ajustar a dose de uma medicação hormonal de substituição se os níveis hormonais do paciente mudar.
Sintomas Insuficiência Adrenal

Pacientes com níveis baixos de cortisol agudas geralmente desenvolvem fadiga crônica que piora progressivamente , perda de peso inexplicável e fraqueza muscular. As pessoas podem começar a almejar alimentos salgados devido a uma perda de sal. Açúcar no sangue , depressão e irritabilidade foram relatados com esta desordem. Pessoas com baixos níveis de cortisol pode ter dores de cabeça , suores ou alterações nos períodos menstruais . Um escurecimento da pele anormal chamada hiperpigmentação pode desenvolver com a doença de Addison , mas não ocorre com insuficiência adrenal secundária .
Addisonian Crise

Uma crise Addisonian , ou crise adrenal , é uma queda súbita e grave nos níveis de cortisol , que pode ser fatal se não for tratada . Esse problema causa dor penetrante nas pernas , abdômen ou parte inferior das costas , bem como a desidratação e pressão arterial baixa. As pessoas podem desenvolver diarréia grave , vômito e perda de consciência durante uma crise Addisonian . Os médicos tratam pacientes de crise Addisonian com glucocorticóides intravenosos e fluidos intravenosos salinos com dextrose . Dosagem de glicocorticóides é reduzido como o estado do paciente melhora .
Insuficiência Adrenal Causas

Causas de insuficiência adrenal incluem danos às glândulas supra-renais de uma doença auto-imune que ataca as glândulas , tumores que prejudicam as supra-renais ou uma perda de sangue . As infecções fúngicas , tuberculose e outras infecções também podem causar danos às glândulas supra-renais e reduzir a produção de cortisol. Os pacientes que usam drogas para diluir o sangue têm uma maior chance de desenvolver insuficiência adrenal. Pessoas com tireoidite crônica, doença de Graves e anemia perniciosa têm um risco acrescido de contrair a doença de Addison.