casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

O seguro de saúde cobre o tratamento de HIV

? Embora um diagnóstico de HIV já é assustador , somado ao que é a incerteza sobre o seguro . Os medicamentos e métodos de tratamento clínico para o HIV pode ser muito caro e exigem atenção diária , todos os quais podem acrescentar-se rapidamente . Felizmente , o seguro cobre a maior parte do tratamento do HIV. No entanto, há situações em que o seguro de saúde não pode cobrir o tratamento do HIV também. Condições pré-existentes

Para aqueles que já têm seguro de saúde no momento do diagnóstico, geralmente não há problema. Para aqueles que não o fazem , a cobertura poderia ser negado sob a política de " condição pré-existente " . Estados como Flórida, Nova Jersey, Nova York e Califórnia tornar ilegal negar uma apólice de seguro de saúde de grupo para alguém com uma condição pré- existente.
Prescription Drug Cobertura

Para aqueles com um componente de medicamentos de prescrição , este também deve ser coberto pela apólice. A companhia de seguros não pode negar um paciente drogas medicamente necessários , simplesmente porque o paciente é HIV positivo. No entanto, a companhia de seguros não pode pagar tanto para os medicamentos de marca como ele vai para os genéricos . Se esta é a política , deve ser aplicada em todas as políticas , não apenas aqueles para os clientes com HIV .

Lifetime Máximos

Embora muitas pessoas nunca será chegar perto de suas máximas de vida em uma apólice de seguro de saúde, as pessoas com HIV podem desafiar esse limite , geralmente fixado em US $ 1 milhão ou $ 2 milhões. Essa é mais uma forma que as companhias de seguros podem, eventualmente, negar cobertura . No entanto, mesmo com o HIV , o que pode ser controlada , em grande medida através de terapia medicamentosa , atingindo máximos de tempo de vida é rara ( ver Recursos abaixo) .
Perder o emprego

Se um paciente HIV perde o emprego , o seu seguro de saúde também pode ser ameaçada . Uma lei federal conhecida como COBRA garante os pacientes podem manter seguro de saúde para até 18 meses depois de deixar o seu emprego , mas eles são responsáveis ​​pelo custo total dos prémios. No entanto, esta é uma forma de garantir a cobertura para o tratamento.
Tratamentos experimentais

tratamentos que não são designados pelo FDA como tratamento aprovado para uma condição pode ser negado como reivindicações . Estes são referidos como os tratamentos experimentais e as seguradoras não são obrigadas a pagar por esses tratamentos. Embora eles podem representar a única esperança para algumas pessoas , o custo do tratamento é até o indivíduo .