casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Sintomas foliculite eosinofílica HIV

Uma vez que uma pessoa é diagnosticada com HIV , pode ser de vários anos ou mesmo uma década ou mais antes que o vírus faz dano suficiente para ser chamado AIDS. Na estrada para que o diagnóstico , no entanto, uma série de condições, doenças e infecções podem aparecer. A infecção de pele comum que pode apresentar-se durante o início a infecção em estágio médio de HIV é foliculite eosinofílica. Foliculite

foliculite é simplesmente a inflamação e infecção sucessiva de uma ou mais folículos pilosos . Normalmente, foliculite aparece como cachos de espinhas com cabeças cheias de líquido . Esses aglomerados podem aparecer em qualquer lugar , mas geralmente aparecem na face e couro cabeludo.
Eosinófilos

Um dos eosinófilos é um tipo de glóbulo branco encontrado geralmente nas vértebras . Como a infecção pelo HIV começa a afetar o sistema imunológico, os eosinófilos estão danificados e se vêem incapazes de reproduzir a tempo de combater infecções. Isso faz com que condições, como folículos pilosos infectados muito mais comuns do que normalmente seria .

Sintomas e relação à infecção pelo HIV

sintomas de foliculite eosinofílica incluem uma comichão e vermelhidão ao redor da área infectada. É mais comum em pacientes com HIV do que na população em geral e, geralmente, não ocorre até que as células do paciente CD -4 cair para um ponto relativamente baixo. Foliculite eosinofílica geralmente ocorre quando CD -4 contagem de um paciente cai abaixo de 400.
Diagnóstico

Embora pareça como se foliculite eosinofílica pode ser diagnosticada através de uma simples inspeção do irritada área , é importante que o médico descobre que tipo de infecção está realmente causando isso. A foliculite pode ser bacteriana ou fúngica na natureza, e saber que tipo ele é vai ajudar o médico para tratar a infecção corretamente. Sem cuidar da infecção inicial , a foliculite coceira não vai embora .
Tratamento

Algumas formas de foliculite eosinofílica podem realmente desaparecer por conta própria , apesar de serem muito provável que volte . O primeiro curso de tratamento em pacientes com HIV é iniciar o paciente em terapia anti-retroviral altamente ativa , ou HAART , a fim de reduzir a carga viral do HIV (assumindo que o paciente não estiver recebendo a terapia de droga HIV). Isso fará com que o número de células CD - 4 no sangue para cima , o que permite que o sistema imunitário para combater a infecção e faz com que a probabilidade de infecções futuras muito menor . Tratamento da própria foliculite eosinofílica geralmente se concentra em tratamentos tópicos para a coceira , como anti-histamínicos e medicamentos semelhantes à cortisona .