casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Febre e Síndrome Aguda HIV

HIV é uma doença progressiva , com fases distintas sendo evidente , desde a transmissão até que fase final de desenvolvimento AIDS. Infecção aguda por HIV é um dos primeiros pontos, em que os testes nem detectar o vírus no organismo , mas que pode causar febre e outros sintomas de tipo gripal . A infecção aguda pelo HIV

A fase aguda da infecção pelo HIV, conhecido como " infecção primária do HIV", "síndrome do HIV aguda " e " soroconversão ", é a fase em que o vírus está se propagando , mas não prejudicando ativamente o corpo.
febre e outros sintomas

a febre é um dos sintomas mais comuns que ocorrem durante a infecção aguda pelo HIV . Outros sintomas incluem fraqueza e fadiga , dores de cabeça , náuseas e vómitos e diarreia.
Gravidade das febres

febres altas ou febres baixas crônicas ocorrem em aproximadamente 95 por cento de todas as pessoas passando por infecção aguda pelo HIV . A gravidade pode variar de uma pessoa para outra e muitas vezes é confundido com gripe ou mononucleose .
Diagnóstico da infecção pelo HIV

Diagnóstico do HIV durante a fase de infecção aguda pode ser muito difícil. Há geralmente não é suficiente HIV no corpo para causar resultados positivos nos testes de anticorpos que são mais comumente usados ​​para diagnosticar a infecção.
Tratamento de febres e infecção pelo HIV

febres associadas com a infecção aguda por HIV podem ser tratados usando padrão over-the - counter medicamentos em muito da mesma maneira que a gripe ou febre relacionadas com o frio que ser tratada . A infecção pelo HIV é muito mais difícil de lidar, no entanto, medicamentos anti-retrovirais como comuns não são recomendados , enquanto o sistema imunológico ainda é saudável, como o tratamento precoce pode levar à resistência viral aos medicamentos .