casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Processo fisiopatológico de HIV & Pain

O vírus da imunodeficiência humana (HIV) é uma doença grave que afeta o sistema imunológico , tornando-se cada vez mais difícil para o corpo a se defender contra infecções. Pessoas com HIV experimentar um monte de dor pela doença. Fisiopatologia é o estudo das mudanças causadas por uma lesão ou doença. O processo de HIV e a dor que isso faz com que será diferente para cada doente , no entanto , existem algumas dores comuns a todos os doentes . Medicação HIV

Não há cura para o HIV , mas há cerca de 30 drogas que foram aprovados pela FDA para o seu tratamento . É difícil encontrar a exata combinação de drogas que irá trabalhar para cada indivíduo, e algumas combinações de medicamentos pode causar dor adicional de um tipo ou outro . Qualquer dor um sofredor experiências HIV devem ser relatados a um médico imediatamente. Os medicamentos podem ser alterados para tentar aliviar a dor e testes pode ser feito para ver se é devido a uma desordem adicional . Um médico deve ser consultado antes de tomar qualquer medicação para tratar a dor.
Neuropatia Periférica

Alguns medicamentos para o VIH danificar terminações nervosas. Este dano geralmente provoca dor nos pés, mãos e rosto, e tem sido descrita como formigamento , dormência e queimação. Como a degeneração do nervo continua a dor piora e torna-se mais freqüente. Não há nenhum tratamento aprovado pela FDA para a neuropatia periférica . Alguns medicamentos, como paracetamol e ácido acetilsalicílico pode ajudar a aliviar a dor leve , mas pode interferir com medicamentos para o VIH . Massagem e acupuntura têm sido conhecidos para aliviar a dor causada por neuropatia periférica.
Dor Abdominal

Alguns medicamentos também causar dor abdominal , bem como fazendo com que o pâncreas para se tornar inflamado , o que também pode causar dor . A menstruação também pode ser mais doloroso pelo HIV , ea doença faz com que o doente a se tornar mais suscetível a doenças que causam dor abdominal. À medida que a doença progride , de modo que a ocorrência destas infecções irá geralmente aumentar . Analgésicos podem ajudar a aliviar a dor, mas pode interferir com medicamentos para o VIH .

Cefaléia

Dores de cabeça são um sintoma comum de HIV . Elas são causadas por tensão muscular , estresse e , por vezes, são um efeito colateral da medicação . Conforme a doença progride , dores de cabeça podem se tornar mais freqüentes e mais dolorosa. Há muitos medicamentos de balcão que podem tratar a dor de cabeça , como paracetamol , ibuprofeno e ácido acetilsalicílico.

Pós-herpética dor

Pessoas que sofrem de HIV também muitas vezes ter contraído herpes. Herpes é , como o HIV, uma doença ao longo da vida que causa feridas para abrir na pele. Após feridas herpéticas ter curado em portadores de HIV pode uma dor persistente. Over-the -counter cremes estão disponíveis para tratar feridas herpéticas , e os medicamentos anti -fúngicos podem ser necessários para ajudar a tratar os sintomas ea dor. Medicamentos anti-fúngicos podem reagir com medicamentos para o VIH .
Conjunta e dor muscular

Conjunta e dor muscular é uma parte infeliz do processo de envelhecimento em geral. No entanto , as pessoas com HIV podem sofrer de mais massa muscular grave e dor nas articulações causada pela artrite , falta de exercício e envelhecimento. Há uma série de terapias para dor muscular , tais como pacotes de calor e cremes disponíveis nas farmácias. A massagem também pode aliviar a dor nas articulações e músculos. Os tratamentos contendo medicação pode interferir com medicamentos para o VIH .
Infecção

HIV faz com que o doente mais suscetíveis à infecção por outras condições , uma vez que ataca o sistema imunológico. Conforme a doença progride , mais infecções possam ser sofridos e vai se tornar cada vez pior como o corpo se torna cada vez menos capaz de lutar contra eles. Os tratamentos para estas infecções irá depender da natureza da infecção e com o medicamento que está a ser feita para o HIV .