casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Sintomas HIV primárias

Vírus da imunodeficiência humana (HIV ) é o vírus que causa a AIDS. HIV é actualmente considerado como uma doença crônica administrável , como o diabetes , para as quais os indivíduos têm acesso e são capazes de seguir o regime de medicamentos recomendados. Os sintomas de HIV são muito mais suaves do que os de AIDS , e alguns indivíduos com HIV pode não ter sintomas de todo por anos em um tempo. Definição

HIV está presente no sangue humano , sêmen , secreções vaginais e leite materno. O vírus enfraquece o sistema imunológico e compromete a capacidade do organismo de combater infecções . As pessoas podem viver com o HIV por muitos anos sem saber que estão infectadas devido à falta ou a natureza menor dos sintomas iniciais. O HIV não seguir em frente para se tornar AIDS até que o sistema imunológico está seriamente comprometida .

Indicações em Adultos

Adultos experimentar sintomas primários de HIV nos estágios iniciais que são semelhantes aos os sintomas de outros vírus , tais como o resfriado comum . Estes incluem inchaço das glândulas , dor de cabeça , febre, erupções cutâneas e dor de garganta. Ainda outros podem experimentar nenhum sintoma durante os primeiros anos após a infecção. Os sintomas continuam a ser leve ou inexistente até que o vírus atinja estágios mais avançados. Nesse ponto, ele se multiplicou e começou a matar as células CD4. Os principais sintomas do HIV são perda de peso, tosse persistente e diarréia.

Indicações em crianças

Os principais sintomas do HIV início em crianças são diferentes dos adultos porque o vírus pode prejudicar o crescimento e desenvolvimento físico de uma criança. As crianças podem experimentar baixo ganho de peso, infecções de ouvido crônicas que podem levar à deficiência auditiva , atraso intelectual e amigdalite crônica. Tal como acontece com os sintomas em adultos , estes sintomas principais em crianças pode ser evitado através de tratamento com o regime adequado de drogas.
Tratamento

HIV não é tratado até que a contagem de células cair abaixo de um determinado limiar . Uma vez que o limite máximo é atingido , o vírus é tratada por meio de uma combinação de medicamentos anti - retrovirais . Estas drogas impedem o crescimento e a replicação do vírus . As pessoas que tomam anti-retrovirais são capazes de viver uma vida plena e saudável. Existe o risco de se tornar resistentes a estes medicamentos , quando não cumprir um rigoroso calendário de administração , conforme prescrito , ou simplesmente por causa do período de tempo em qualquer uma das drogas. Há, no entanto , uma variedade de anti-retrovirais , que têm sido desenvolvidas por esta razão , permitindo que os pacientes para fazer alterações em seus regimes de medicamentos , conforme necessário.
Transmissão

mesmo que muitas pessoas não têm sintomas primários de HIV para até vários anos após a infecção , eles ainda são capazes de transmitir o vírus a outras pessoas. Assim, a proteção deve ser sempre usado quando o contato é feito com sangue, sêmen de outra pessoa ou secreções vaginais , já que é impossível dizer se eles têm HIV a partir de suas aparências . O HIV também pode ser transmitido pelo compartilhamento de agulhas , que podem ser evitados. A transmissão de mãe para filho pode ser evitado com o uso dos medicamentos adequados durante e após a gravidez, mas sem tratamento , o HIV ainda pode ser transmitida através do processo de nascimento ou leite materno. Suprimentos de sangue são analisadas para o HIV , por isso não deve haver nenhum risco de contrair o vírus através de uma transfusão de sangue em países que seguem os padrões médicos adequados para os seus estoques de sangue .