casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Definição de hipertensão aguda

A hipertensão arterial é a pressão arterial de 140/90 ou superior. ( O número superior é a pressão sistólica ea inferior, a diastólica. ) Com a hipertensão, o coração tem que trabalhar mais para bombear o sangue através dos vasos , o que interfere com a entrega de oxigênio para os tecidos. A hipertensão pode ser primária ( sem causa conhecida ) ou secundária ( relacionada a uma causa identificada como doença renal). Com hipertensão aguda, elevação da pressão arterial não responde aos tratamentos convencionais , tais como diuréticos ( comprimidos de água ) e anti-hipertensivos . Urgência hipertensiva

hipertensiva urgência ocorre com a pressão arterial sistólica acima de 220 ou 125 diastólica. A hipertensão pode ser essencialmente assintomática ou associada a edema (inchaço ) do disco óptico no olho e /ou evidência de comprometimento de órgãos começando progressiva ; no entanto, falência de órgãos não é iminente. Urgência hipertensiva requer tratamento dentro de algumas horas , diminuindo lentamente a sua pressão arterial para evitar a diminuição da oferta de oxigênio para os órgãos. Normalmente, o tratamento visa reduzir a pressão arterial de um terço nas primeiras seis horas , um terço nos próximos 24 horas, e um terço ao longo dos próximos dois a quatro dias .
Hipertensiva de emergência

hipertensiva de emergência ocorre quando sua leitura da pressão arterial diastólica superior a 130 com evidência de lesão de órgão , como o cérebro ( dor de cabeça , confusão, hemorragia intracraniana e acidente vascular cerebral) , rins ( sangue ou proteína na urina e rim disfunção ) e do coração (dor no peito e ataque cardíaco) . Pode ocorrer de emergência hipertensiva durante a gravidez com pré- eclâmpsia ou eclâmpsia , colocando você e seu bebê em risco. Emergência hipertensiva geralmente tem início súbito e requer terapia agressiva imediatas para reduzir a pressão arterial.
Hipertensão maligna

hipertensão maligna é uma progressão de emergência hipertensiva em que há é uma prova clara de aumentar a lesão do órgão que envolve o cérebro (hemorragia , acidente vascular cerebral , encefalopatia, confusão e coma) , o coração (ataque cardíaco , disfunção ; dissecção - lacrimejamento ou divisão - da aorta , a principal artéria do coração, o pulmões ( retenção de líquidos e inchaço , falta de ar e tosse ) ; . . e rins (diminuição do débito urinário como rins falham ) Você pode ter generalizado edema (inchaço) como a circulação é prejudicada a hipertensão maligna é uma ameaça à vida e pode resultar em dano permanente do órgão .
Aviso

Qualquer episódio persistente de hipertensão aguda pode resultar em danos de risco de vida para os órgãos , sem tratamento adequado. O tratamento para a hipertensão aguda inclui medicamentos intravenosos e orais para relaxar e dilatar os vasos e aumentar o débito urinário para eliminar o excesso de líquido. Sua pressão arterial deve ser monitorada de perto durante o tratamento , porque alguns dos medicamentos usados ​​para baixar a pressão arterial são poderosos e podem causar uma descida súbita da pressão arterial , o que pode causar-lhe a entrar em choque .

Prevenção

Enquanto hipertensão aguda pode ocorrer de repente, aqueles que são saudáveis ​​com pressão arterial normal , é mais provável de ocorrer quando existe hipertensão subjacente . A hipertensão arterial é geralmente assintomática até danos ao seu coração e os vasos já ocorreu . A melhor maneira de prevenir a hipertensão é através de modificações no estilo de vida , que incluem parar de fumar, reduzir o peso a faixa normal , reduzindo a ingestão de sal , comer uma dieta moderada em proteínas com pouca gordura , fazer exercícios regularmente e limitar a ingestão de álcool a não mais do que dois por dia para homens e uma diária para as mulheres.