casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Mais Perigosas Meds High Blood Pressure

A pressão arterial elevada (hipertensão) é uma condição grave que pode levar a efeitos potencialmente fatais , tais como ataque cardíaco ou derrame. Muitos medicamentos têm sido desenvolvidos para tratar esta condição comum e são mais seguros para o uso pela maioria das pessoas . No entanto , todas as drogas têm efeitos secundários potenciais e pode ser perigosa para as pessoas certas . Eduque-se sobre estes e outros medicamentos antes de decidir iniciar o tratamento. A clonidina

clonidina é o nome genérico para uma droga que reduz a pressão arterial , alterando a química do sangue , de acordo com Drugs.com . Disponível apenas por prescrição , a clonidina foi também usado para tratar os sintomas de abstinência de álcool vício , embora a Food and Drug Administration não aprovou para que purpose.Clonidine pode ser uma droga perigosa , se o seu uso é interrompido subitamente . A medicação vai efetivamente reduzir a pressão arterial , mas pode causar um aumento rebote perigoso da pressão arterial quando descontinuado. Médicos provavelmente vai recomendar redução gradual uso se o paciente não precisa mais da medicação.
Diuréticos

Diuréticos melhoram a pressão arterial por se livrar de sódio e líquidos em excesso no corpo . Muitas vezes , estes tipos de fármacos são combinados com outros medicamentos para atingir os resultados desejados , de acordo com a American Heart Association ( AHA ) . Diuréticos pode ser indesejável para diabéticos , uma vez que tendem a aumentar os níveis de açúcar no sangue . Tomando esses tipos de medicamentos são tipicamente seguro, desde que o médico está ciente da situação. Normalmente uma mudança de insulina ou dieta irá compensar a adição changes.In , diuréticos causam o corpo para lançar excesso de potássio , o que pode levar a hipocalemia. Hypokylemia pode causar fadiga, dores musculares e perturbações do ritmo cardíaco , de acordo com a Clínica Mayo. Substituição de potássio com as seleções de alimentos adequados e suplementos podem ajudar a evitar essa condição.

Betabloqueadores

Beta-bloqueadores são medicamentos de hipertensão comuns que trabalham , diminuindo o coração taxa . Eles são também utilizados para tratar a arritmia ou angina ( dor no peito ) , de acordo com a adição AHA.In a insónia , depressão e sintomas semelhantes a asma , beta-bloqueadores podem ser perigosos para os diabéticos . Os efeitos de bloqueadores beta, pode esconder os sinais de alerta de baixa de açúcar no sangue , que incluem aumento da freqüência cardíaca . Verificando os níveis de açúcar no sangue regularmente vai ajudar a garantir que estes tipos de drogas não têm efeitos secundários graves para os diabéticos.
Prazosin

Prazosin é uma droga conhecida como hipertensão um alfa bloqueadores - adrenérgicos ( alfa- bloqueador ) , de acordo com Drugs.com . Estes tipos de drogas trabalham para diminuir a pressão sanguínea causando vasos sanguíneos a relaxar e permitindo que mais sangue passar through.The uso de prazosina não é recomendado para pacientes de doença renal ou hepática como algumas complicações têm sido relatadas. A preocupação mais comum sobre Prazosin é a tontura e sensação de cansaço causado pela medicação. A operação de um carro ou outro equipamento deve ser evitado enquanto tomar este medicamento até que o paciente sabe como isso afeta -lo. Sentado ou em pé de repente pode causar desmaios, ea cessação súbita da medicação pode causar um rebote da pressão arterial elevada , de acordo com Drugs.com
Não Tomando Meds
Observe que os efeitos colaterais e os riscos estão envolvidos com qualquer medicamento de prescrição e que essas drogas são geralmente considerados seguros para uso pela maioria das pessoas . A escolha mais perigoso no tratamento da hipertensão pode ser a de evitar a doença treatment.Cardiovascular afeta 80 milhões de pessoas nos Estados Unidos e foi responsável por um em cada 2,8 mortes em 2005 , de acordo com a AHA .