casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Cardio Seletiva Vs . Não Cardio seletivos betabloqueadores

Os beta-bloqueadores tratar a hipertensão ( pressão arterial alta) , bloqueando os efeitos da adrenalina sobre os receptores beta do coração. Beta -bloqueadores e não cardioselectivos cardioselectivos têm as mesmas funções , mas funcionam em diferentes receptores beta . Receptores beta

beta-1 adrenérgicos controlar o seu ritmo cardíaco ea força dos batimentos cardíacos , segundo o Dr. Richard E. Klabunde , autor de " Farmacologia Conceitos cardiovasculares . " Beta -2 adrenérgicos controle o relaxamento do músculo liso . Ambos os tipos de receptores beta afetar os níveis de pressão arterial .
Função

cardiosseletivo beta-bloqueadores somente o trabalho em beta- 1 adrenérgicos . Adrenoceptores não- cardioselectivos trabalhar em ambos os beta - 1 e beta - 2 adrenoceptores . Ambos os tipos de drogas diminuir a velocidade de transmissão de impulsos nervosos no músculo cardíaco .
Efeitos

Quando os impulsos nervosos no coração desacelerar , o coração necessita de menos sangue e oxigênio para funcionar corretamente . Isso reduz a frequência cardíaca e faz com que seja mais fácil para o coração para fornecer outros órgãos de sangue.
Drogas

Atenolol , acebutolol , bisoprolol , betaxolol , esmolol e bisoprolol trabalhar em beta- 1 adrenérgicos , tornando-os cardiosseletivo . Nadolol , timolol, labetalol , pindolol , propranolol, carvedilol penbutolol e trabalho em ambos os tipos de receptores , tornando-os não- cardiosseletivo .
Riscos

lado beta -bloqueador comum efeitos incluem sonolência, fraqueza , boca seca, mãos e pés frios , fadiga, falta de ar, insônia e tonturas, de acordo com o Instituto do Coração do Texas. Existem interações potenciais entre os beta- bloqueadores e medicamentos que tratam diabetes , depressão, alergias e asma.