casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Usos não cardiogênico de betabloqueadores

Beta-bloqueadores , uma classe de medicamentos prescritos mais amplamente para o tratamento e controle da hipertensão e doenças relacionadas ao coração , são usados ​​também para tratar outras condições que estão fora dos parâmetros da medicina cardiovascular. Estes medicamentos , também conhecidos como agentes bloqueadores beta- adrenérgicos, funcionam bloqueando epinefrina e norepinefrina de se ligar aos receptores beta de nervos , de acordo com MayoClinic.com . Transtornos de Ansiedade

Em entrevista à ABC News , em fevereiro de 2008, Brian Brennan , MD, diretor associado de pesquisa em neurociência translacional no Hospital McLean , em Belmont , Massachusetts, disse que os bloqueadores beta pode minimizar as manifestações físicas de transtorno de ansiedade . Usado na maioria das vezes , de acordo com a Brennan , é propanerol ( também vendido sob o nome de marca Inderal ) . Propanerol é um bloqueador beta não seletivo , o que significa que ele bloqueia epinefrina e norepinefrina de ligação para ambos beta -1 e beta- 2 receptores , ao contrário de um bloqueador beta seletiva, que bloqueia apenas receptores beta-1 e é mais eficaz para aplicações cardiovasculares. Brennan apontou que os beta-bloqueadores não parecem fazer muito para enfrentar o sofrimento emocional associado com transtornos de ansiedade.
Glaucoma

O Glaucoma Research Foundation relata que os beta-bloqueadores pode ajudar a diminuir a produção do corpo de líquido intra-ocular. Quantidades excessivas de este fluido colocar pressão insalubre nas estruturas sensíveis do olho, causando glaucoma. Medicamentos de marca de glaucoma que contenham beta-bloqueadores como ingredientes -chave incluem Betagan , Betimol , Betoptic S, Istalol , OptiPranolol e Timoptic -XE . A fundação indica que os efeitos colaterais comuns de beta bloqueador drogas glaucoma incluem fadiga, diminuição da pressão arterial e redução da taxa de pulso. Asmáticos que tomam estes medicamentos podem sentir falta de ar .
Hipertireoidismo

Uma glândula tireóide hiperativa pode desencadear uma grande variedade de sintomas , alguns dos quais podem ser controlados por bloqueadores beta , de acordo com os manuais Merck . O hipertireoidismo , a doença causada pelo hipertireoidismo , pode se manifestar como um bócio ( um inchaço da glândula ) , tremores, ansiedade, nervosismo , sudorese excessiva , perda de peso , evacuações freqüentes , ritmos cardíacos anormais , aumento da freqüência cardíaca e hipertensão. De acordo com a Merck, beta-bloqueadores podem ser eficazes na solução de alguns destes sintomas , particularmente da freqüência cardíaca , tremores e outras manifestações físicas da ansiedade.

Enxaqueca

Betabloqueadores foram encontrados para ser muito útil na prevenção de enxaqueca, embora o mecanismo exacto pelo qual eles trabalham essa magia é ainda desconhecido, de acordo com a WebMD. No entanto, alguns profissionais médicos acreditam que ele pode ter algo a ver com a capacidade dos medicamentos para relaxar os vasos sanguíneos , um efeito que faz com que os beta-bloqueadores útil no tratamento da pressão arterial elevada. É importante notar que os bloqueadores beta são utilizados para a prevenção de enxaquecas , mas não são eficazes para o alívio dos sintomas da enxaqueca uma vez que um ataque começou . MAGNUM ( consciência Grupo Enxaqueca : Uma Compreensão Nacional de Migraineurs ) aponta que os beta-bloqueadores podem interagir com outros medicamentos e pode ser contra-indicada para aqueles com outras condições médicas. É importante, portanto, verificar com o seu médico antes de usar beta-bloqueadores para a prevenção da enxaqueca .