casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Danos causados ​​por Benicar

Benicar é o nome de marca de olmesartan medoxomil , um medicamento fabricado por Sankyo Saiichi Inc. Benicar pode ser usado sozinho ou em combinação com outros medicamentos para controlar a pressão arterial . A maioria dos pacientes não apresentam qualquer dano causado por Benicar , apesar de uma pequena porcentagem de usuários que têm problemas com ele. Benicar não deve ser usado durante a gravidez. O efeito colateral mais comumente relatados de usar Benicar é a tontura . Benicar e Tratamento da Hipertensão
Benicar relaxa os vasos sanguíneos para reduzir a pressão arterial .

Ao bloquear a hormona angiotensina II , Benicar ajuda a controlar a hipertensão . Causas da angiotensina II elevou a pressão arterial por constrição dos vasos sangüíneos . Quando os blocos Benicar o hormônio , os vasos relaxar e alongar, resultando em uma diminuição da pressão arterial. Os médicos prescrevem frequentemente Benicar juntamente com outros tipos de medicamentos para a pressão arterial , incluindo diuréticos para reduzir a retenção de água , para tratar mais do que uma das causas da hipertensão , ao mesmo tempo . Junto com medicamentos, mudanças de estilo de vida , incluindo a melhoria da dieta e aumento do exercício , também são componentes importantes dos programas de controle da pressão arterial.

Benicar Precauções e advertências

Benicar é geralmente seguro para a maioria dos pacientes . Não deve ser usado durante a gravidez e amamentação. Benicar precisa ser tomada por um longo período de tempo para ser eficaz , de modo que o paciente deve seguir as instruções do seu médico cuidadosamente para obter o máximo benefício do medicamento . Durante as fases iniciais do tratamento , ao passo que a combinação correcta dos medicamentos e as dosagens para um paciente está a ser determinada , a perda súbita de pressão sanguínea pode ocorrer . A paciente deve sempre informar o médico sobre quaisquer medicamentos prescritos , over-the -counter medicamentos ou suplementos nutricionais que estão sendo tomadas para que possíveis interações medicamentosas adversas podem ser evitadas.
Benicar durante a gravidez e Enfermagem
mulheres que estão grávidas ou amamentando não devem usar Benicar . Estudos têm mostrado que

Benicar pode ser perigoso para um feto durante as últimas duas trimestres da gravidez . A droga também pode ser detectada no leite materno , onde poderia representar um perigo para a saúde do bebê. Se um paciente está usando Benicar e fica grávida, ela deve parar de tomar o medicamento imediatamente e procurar o aconselhamento de seu médico para formas alternativas para controlar sua hipertensão durante a gravidez e enquanto ela está amamentando seu bebê.

efeitos colaterais sexuais de Benicar

extensos estudos clínicos que levaram à aprovação do FDA Benicar não mostrar que ele tinha quaisquer impactos adversos sobre a saúde sexual dos pacientes. No entanto , os testes de outras drogas da mesma classe como Benicar têm demonstrado que alguns pacientes experimentam a impotência ou a diminuição do interesse em sexo durante o uso das drogas testadas . Porque as drogas da mesma classe como Benicar causam alguns problemas com a função sexual , um paciente que experimenta quaisquer problemas sexuais , tendo Benicar deve discutir os sintomas com um médico, que pode recomendar mudanças no tratamento.
outros efeitos colaterais da Benicar

A maioria das pessoas que usam Benicar não apresentar efeitos colaterais . A maioria dos efeitos colaterais que ocorrem não são graves e podem ser tratados com sucesso . Menos de três por cento dos pacientes ficar tonto durante o uso da droga. Mais grave , mas muito menos comum , os efeitos colaterais são problemas respiratórios, perda de cabelo , erupções na pele e redução do volume de urina. Benicar é um tratamento seguro e eficaz para a pressão arterial elevada na maioria dos pacientes , mas qualquer paciente que tenha efeitos secundários conhecidos ou experimenta quaisquer outros problemas enquanto estiver a tomar o medicamento deve consultar com um médico para aconselhamento sobre a gestão dos efeitos secundários ou alterar o curso do tratamento .