casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Estágios iniciais de herpes genital

herpes genital é uma das doenças mais comuns sexualmente transmissíveis. É tratável , mas que pode ser um incómodo para aqueles que carregam a doença . Leia mais para saber o que esperar se você tiver contraído o vírus. O que é Herpes Genital

herpes genital é uma doença viral, transmitida sexualmente . Quando contratado , ele faz com que a pele ao redor da área genital para sair em feridas . As feridas podem ser irritante e até doloroso no início, mas ao longo do tempo , a dor fica menos a cada surto.
É Herpes Genital contagiosa?

Herpes genital é contagioso . É transmitida de uma pessoa para outra com o contato sexual , especialmente se você está tendo relações sexuais durante um surto . É sempre melhor usar proteção se você está tendo um surto ou não, para evitar dar herpes ao seu parceiro.
Quem está em risco de Herpes ?

Qualquer pessoa sexualmente ativa pode ter herpes. Herpes afeta homens e mulheres , embora as mulheres contraem com mais freqüência. As pessoas que têm relações sexuais antes dos 18 anos são mais propensos a pegar herpes do que aqueles que são mais velhos. Aqueles que têm múltiplos parceiros sexuais também são mais em risco.
Quais são os sintomas do herpes ?

Os sintomas mais comuns da herpes são o prurido e ardor que você começa na área genital . Você também verá feridas que parecem bolhas começam a sair na genitália .
Que tipos de tratamentos são dadas para Herpes ?

O tratamento mais comum para o herpes é uma pílula anti- viral que é tomada a cada dia. Existem também medicamentos e cremes que podem ser colocados diretamente sobre a área afetada para aliviar a coceira e dor.
É Herpes Curab

Herpes não pode ser curada . Uma vez que você tem isso, você tem isso para a vida. Existem tratamentos para herpes manter surtos para baixo, e também diminuir a chance de um surto. Mas depois de ter contraído herpes , não há nenhuma maneira de se livrar do vírus completamente .
Viver com Herpes

Aqueles que foram afetados por herpes tem que aprender para viver com ele. Ele pode ser um incômodo para sempre tem que ser tão cuidadosos durante as relações sexuais, mas tomar precauções para não infectar o seu parceiro é a coisa responsável a fazer . Também é sempre melhor ser honesto com qualquer parceiro sobre sua história , especialmente porque herpes é tão contagiante . As pessoas podem fazer e viver com herpes. Tendo herpes não tem que significar a sua vida sexual tem que acabar.