casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Crônica Tratamento Herpes

As drogas usadas no tratamento ( seis ou mais surtos por ano ) herpes crônica são os mesmos utilizados no tratamento de um surto específico de herpes. No entanto, o plano de tratamento é alterado para incluir terapia diária em vez de tratamento que começa durante pródromo ( os primeiros sinais de um surto de herpes iminente ) . Diariamente supressora Terapia

tratamento para o herpes crónica é o mesmo que é utilizado para fins de terapia supressiva supressivos ( diariamente ) , uma técnica em que as drogas antivirais são utilizados numa base diária . De acordo com a Associação Americana de Saúde Social ( ASHA ) , as pessoas com surtos crônicos que estão em terapia supressiva pode cortar o seu número de surtos em 75 por cento , e algumas pessoas experimentam nenhum surto , enquanto em terapia supressiva . Os efeitos colaterais da terapia supressiva diária são geralmente tão leve que as pessoas podem usar esta forma de terapia eficaz, sem consequência grave .

Drogas

Os medicamentos antivirais aprovados para uso em o tratamento de herpes genital incluem aciclovir , valaciclovir e famciclovir . Valacyclovir utiliza o aciclovir como seu ingrediente ativo , e famciclovir usa penciclovir . Ambos valaciclovir e famciclovir podem ser tomadas com menos freqüência do que o aciclovir ; ASHA relata que o tratamento varia entre um e dois comprimidos por dia. Este grupo de medicamentos é utilizado no tratamento de outras condições herpéticas , incluindo telhas e varicela.
Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais dos medicamentos antivirais utilizados em o tratamento de herpes crônica incluem dor de cabeça, náusea e diarréia. Os efeitos colaterais podem ser piores em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido , como aqueles que são HIV -positivos.
Benefícios

O herpes genital pode ser transmitido mesmo na ausência de um surto. Terapia supressiva utilizado para surtos crônicos podem ajudar a reduzir as chances de transmissão de HSV-2, o vírus que causa a herpes genital, a seus parceiros.

Considerações

O comprimento, gravidade e frequência dos surtos de herpes genital geralmente diminui ao longo do tempo , mas isso não é verdade para todas as pessoas , se os surtos não diminuir , a terapia supressiva continuado pode ser apropriado. Não ASHA não recomenda o uso de over-the -counter e tratamentos tópicos para herpes genital.