casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Recomendações antivirais para Herpes Exposição

Herpes simplex vírus ( HSVI e HSVII ) ou herpes genital, é a doença sexualmente transmissível mais comum infecção nos Estados Unidos . Mais de 1 milhão de novos casos ocorrem anualmente , pelo menos 50 milhões de pessoas em os EUA estão infectadas com herpes genital. Muitos com sintomas mais leves não são diagnosticados . Bolhas dolorosas , inchaço, comichão e febre geralmente são experientes com o primeiro surto . O serviços preventivos Task Force dos EUA ( USPSTF ) recomenda que "a maioria dos pacientes com herpes genital inicial deve receber terapia antiviral. " Prevenção

terapia antiviral não é recomendado pelo USPSTF para " pessoas que não têm manifestações clínicas da infecção . " Parceiros sexuais de quem tem herpes genital devem ser informados e educados para reconhecer os sintomas e ser oferecido o teste para a infecção . Os preservativos de látex são eficazes em reduzir a propagação do herpes genital. HSV pode ser transmitido de boca em órgãos genitais , e as mulheres grávidas com HSV pode passar a infecção para seu bebê antes, durante ou após o vírus delivery.Herpes representa um sério risco para os recém-nascidos ; danos a longo prazo para o sistema nervoso central ou até mesmo a morte pode ocorrer . O perigo é maior se a entrega ocorre durante surto inicial da mãe, e parto cesárea pode ser aconselhado . De acordo com o Dr. Jean Malkin em " Herpes ", surtos subsequentes são muito menos propensos a resultar em transmissão - 4 por cento ou menos em comparação com até uma taxa de transmissão de 50 por cento durante o surto primário. As mães que são conhecidos por serem infectados com HSV pode ser dada terapia antiviral supressiva durante os últimos três meses de gravidez , mas a USPSTF admite que "não há evidência limitada de segurança de tratamentos antivirais durante a gravidez. "

antivirais quimioterapia

O primeiro medicamento aprovado para o tratamento da infecção por herpes genital foi o aciclovir . Ele efetivamente reduz a dor e reduz o tempo que as bolhas de HSV levar a crosta e cicatrizar. Aciclovir , quando utilizado durante a gravidez atravessa a placenta , se concentra no líquido amniótico e vai através do leite materno após o nascimento. É um medicamento gravidez categoria C - para uso somente quando os benefícios superam risks.Famciclovir e valaciclovir tem uma meia-vida mais longa e maior biodisponibilidade , respectivamente , de modo que ambos são mais eficazes em doses menores do que o aciclovir . Despesa e disponibilidade podem influenciar a escolha de antivirais prescritos.

Supressive Terapia

Medicamentos não erradicar o vírus , que é recorrente e ao longo da vida . Quimioterapia antiviral beneficia pacientes , controlando os sintomas e sinais de infecção e encurtando o curso de surtos. Quando as drogas são interrompidas, elas não afetam a frequência ou gravidade dos episódios . No entanto, a maioria das infecções tornam-se menos grave com o tempo, por isso é recomendado que os médicos discutem a interrupção de medicamentos antivirais com seus pacientes em terapia supressiva pelo menos anualmente. Terapia supressiva contínua com medicamentos antivirais reduz a frequência das recorrências em 70 a 80 por cento , de acordo com estudos revisados ​​pelo USPSTF , mas não elimina a possibilidade de transmissão . Células virais ainda estão presentes e podem infectar parceiros , embora até que ponto é desconhecida.
Episódica Terapia

O USPSTF encontrou benefícios à terapia com antivirais episódica , ou a administração de drogas apenas durante a recorrência de sintomas HSV. Os pacientes são prescritos um curso de terapia para ter à mão para que o tempo não seja desperdiçado fazer nomeações para obter tratamento . Para serem eficazes, os medicamentos devem ser iniciados no primeiro sinal de surto. A USPSTF apontou para estudos que encontraram um curso de três dias de valaciclovir duas vezes ao dia tão eficaz como um curso de cinco dias no tratamento de HSV recorrência. Durações abreviada de outros medicamentos não foram estudados.