casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Os sintomas alcoólica fígado gordo

hepática gordurosa alcoólica é uma condição ligada ao consumo excessivo de álcool. Os efeitos tóxicos do álcool aparecer dentro de poucos dias após uma bebedeira quando os depósitos gordurosos de forma de gordura no fígado . Os sintomas de casos graves de fígado gorduroso alcoólico pode incluir desconforto abdominal , icterícia , mal-estar , náuseas e fraqueza. Esteatose hepática alcoólica é reversível através da abstinência . Mas o abuso de álcool continuou pode levar a doenças hepáticas mais graves, como cirrose ou câncer. Função

maior órgão sólido do corpo, o fígado secreta bile para ajudar na digestão e processos e armazena gorduras e carboidratos. Localizado abaixo do diafragma , o fígado também purifica o sangue , removendo as células mortas e insalubres , microorganismos e outras toxinas .

Devido à sua função importante , danos relacionados com o álcool para o fígado representa uma grave ameaça a um indivíduo de saúde em geral.
Significado

Estima-se que mais de 15 milhões de pessoas em os EUA dependem ou abuso de álcool . Esteatose hepática alcoólica é pensado para se desenvolver em 90 a 100 por cento dos bebedores pesados.
Diagnóstico

alcoólica fígado gordo geralmente pode ser detectado durante um exame de ultra-som . No entanto, um diagnóstico definitivo requer uma biópsia do fígado .
Tratamento

O melhor tratamento para o fígado gordo alcoólica é abster-se de beber. Se não o álcool é ingerido , o fígado vai voltar a sua aparência normal, com duas a quatro semanas .
Equívocos

esteatose hepática alcoólica não deve ser confundida com não-alcoólicas esteatose hepática , uma doença emergente que agora se acredita ser a causa mais comum de testes de função hepática anormais em pessoas que não bebem. Hepática gordurosa não- alcoólica está ligada a fatores como uma má alimentação, obesidade e distúrbios metabólicos.