casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Os sintomas da hepatite C a longo prazo

Os primeiros sintomas da hepatite C pode passar despercebida. Sintomas a longo prazo da hepatite C pode ser prejudicial para o corpo, até mesmo ao ponto da morte. Entenda como para determinar os sintomas a longo prazo da hepatite C. O que é hepatite C ?

A hepatite C é uma doença do fígado que é contagiosa. A doença é o resultado de estarem infectados com o vírus da hepatite C . A hepatite C é aguda (curto prazo , com duração de cerca de seis meses ) ou crônica ( quando a doença produz os sintomas a longo prazo ou complicações ) . Não há cura médica para a hepatite C.
Como a hepatite C Contratado ?

Hepatite C é transmitida através do sangue. Uma pessoa infectada com hepatite C passa o vírus ao longo de uma pessoa não infectada . Agora , a hepatite C é mais comumente transmitida através compartilhamento de agulhas e outros métodos de uso de drogas injetáveis ​​. Antes de 1992, quando o rastreio geral da hepatite C foi implementada , a doença foi mais difundida através de transfusões de sangue e transplantes de órgãos. A hepatite C também é uma doença sexualmente transmissível (DST) . Pessoas com múltiplos parceiros sexuais ou aqueles expostos ao HIV estão em maior risco de contrair hepatite C.

Não há pesquisas suficientes para determinar se a hepatite C é transmitida através de piercings ou tatuagens. No entanto, se as tatuagens são dadas com equipamentos não esterilizados , contrair hepatite C é sempre possível.
Os sintomas a longo prazo

sintomas a longo prazo ou as complicações da hepatite C são conhecidos como hepatite C crónica , que se forma quando o vírus da hepatite C permanece no corpo . Esta pode ser uma infecção ao longo da vida e até mesmo conduzir à morte . Das pessoas que contraem a hepatite C, 75 por cento a 85 por cento desenvolvem a infecção crônica. Sintomas a longo prazo ou as complicações da hepatite C crônica são danos no fígado , insuficiência hepática, câncer de fígado ou cirrose do fígado. A cirrose hepática é extensa cicatrizes no fígado causada pelo vírus da hepatite C . Cirrose interfere com a função normal do fígado . Quinze por cento dos pacientes de longo prazo da hepatite C crónica desenvolvem doença hepática . Cinco por cento morrem de câncer de fígado. Transplantes de fígado nos Estados Unidos são principalmente devido à hepatite C. De oito a dez mil pessoas morrem de hepatite C a cada ano.
Como os números somam

Um terceiro das pessoas que contraem a infecção crônica vai desenvolver a cicatrização do fígado mencionadas e sofrem de problemas de saúde da hepatite C . Um quarto das pessoas que desenvolvem hepatite crônica pode ficar melhor por conta própria , sem qualquer um dos sintomas a longo prazo.
Os sintomas visíveis

Outros física a longo prazo sintomas da hepatite C crônica e aguda são fadiga, dor nas articulações, dores musculares , pele com coceira , dor de estômago e icterícia. A icterícia é uma condição na qual há um amarelecimento visível da pele e do branco dos olhos. Os sintomas podem não aparecer por anos.

É importante ter cuidado médico de confiança e um rastreio da hepatite adequada para determinar se a hepatite C já infectou sangue.