casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Dieta para Hepatite auto-imune

hepatite auto-imune é uma condição rara , mas grave . Quando não tratada , insuficiência hepática completa pode ocorrer. Embora a dieta não foi demonstrado como sendo particularmente eficaz como uma estratégia de tratamento , manter uma dieta equilibrada e evitar o álcool pode proteger a saúde do seu fígado , tanto durante como após o tratamento . Compreendendo a hepatite Doença

auto-imune é uma condição na qual o sistema imunitário ataca o fígado . Os médicos não têm certeza do que faz com que o sistema imunológico a se comportar dessa maneira , mas de acordo com a Clínica Mayo , parece que as infecções virais , tais como o vírus de Epstein- Barr, hepatite A e B e sarampo , podem ser um gatilho . Os medicamentos que prejudicam o fígado, incluindo o paracetamol , e predisposição genética também podem desempenhar um papel. Existem dois tipos de hepatite auto-imune . Tipo I , ou clássico, hepatite auto-imune ocorre principalmente em mulheres jovens. Tipo II afeta principalmente mulheres jovens. Ambos os tipos são mais comuns em pessoas com outras doenças auto-imunes.
Tradicional Tratamento

prednisona é o principal tratamento para a hepatite auto-imune. Um corticosteróide , prednisona trata da hepatite auto-imune, através da supressão da actividade do sistema imunitário . Quando suprimido, o sistema imunológico deve retardar seu ataque sobre o fígado . Prednisona provoca efeitos colaterais graves, incluindo pressão alta , aumento do risco de infecção, queda de cabelo e diabetes. De acordo com a Mayo Clinic , porque estes efeitos colaterais são potencialmente graves , por vezes, um outro fármaco imunossupressor chamado Imuran é utilizado ao lado de prednisona , de modo que a dose de prednisona pode ser reduzida . Se estes tratamentos de primeira linha não funcionam , outras drogas imunossupressoras podem ser julgados . O tratamento de último recurso é um transplante de fígado.
Diet e Tratamento

Segundo Paciente Reino Unido , a dieta não tem sido demonstrado que têm um impacto na auto-imune tratamento da hepatite . Os doentes são aconselhados a simplesmente manter uma dieta saudável. Dr. Edward L. Krawitt da Universidade de Vermont College of Medicine recomenda que os pacientes se esforçam para um peso saudável, como o excesso de peso faz com que o risco de aumento de doença hepática gordurosa , que por sua vez pode causar a hepatite auto-imune a se tornar pior. Um fator dietético para se manter em mente é o consumo de álcool . Os doentes com hepatite auto-imune não deve beber . O álcool pode levar a danos no fígado , o que pode agravar a doença . Segundo o Dr. Krawitt , todos os tipos de álcool são igualmente perigosas e devem ser evitadas.
Obtendo
Advice

Embora a dieta não foi mostrado para ter qualquer impacto na auto-imune hepatite , o seu médico pode trabalhar com você para determinar o melhor plano de alimentação para que você siga para a sua saúde . Obter o equilíbrio certo de nutrientes e manter um peso saudável vai colocar menos pressão sobre o seu fígado para que a hepatite é mais fácil de tratar.