casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Azia DRGE |

Refluxo ácido e sua química

refluxo ácido freqüente , mais propriamente chamado refluxo gastroesofágico, atinge cerca de um em cada cinco norte-americanos, de acordo com as National Digestive Diseases Information Clearinghouse . Compreender as causas e tratamentos da doença requer a compreensão química digestivo básico. Identificação

refluxo gastroesofágico refere-se o conteúdo do estômago para o esófago a aumentar quando o esfíncter esofágico inferior , o músculo , que actuam como uma barreira entre os dois órgãos , não fecha correctamente . Os sintomas incluem uma sensação de queimação no peito ou na garganta e um gosto amargo ou ácido na parte de trás da boca.
Composição

O estômago produz sucos gástricos , que contém tanto pepsina , uma enzima que quebra as proteínas e ácido clorídrico , que quebra os alimentos e destrói as bactérias . Embora necessária para a digestão, o ácido clorídrico é altamente corrosivo fora do estômago , que é protegido do ácido por um revestimento de muco .
Efeitos

gastroesofágico Frequent refluxo é chamada de doença do refluxo gastroesofágico ( DRGE). Com o tempo, os danos ácido as células do esôfago inferior , criando cicatrizes que bloqueia a passagem de alimentos ou úlceras no tecido do órgão.
Triggers

gorduroso, alimentos gordurosos levar um longo tempo para digerir , dando mais ácido de uma chance para entrar no esôfago. Bebidas com cafeína, por sua vez, pode aumentar a produção de ácido , tornando suco gástrico mais corrosivo.
Tratamento

Antiácidos conter sais de magnésio , alumínio ou cálcio , que neutralizam os ácidos do estômago . Outros tratamentos incluem medicamentos que lento ou bloquear a produção de sucos gástricos .