casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Como viver com arritmia cardíaca

arritmia cardíaca não é incomum . Na verdade, muitas pessoas vivem uma boa parte de suas vidas , com eventuais episódios de ritmo cardíaco irregular . Mesmo aqueles com corações saudáveis ​​podem experimentar mais de um único período de arritmia cardíaca em sua vida. O verdadeiro truque está em determinar quando esses episódios são normais e quando eles não são. Educação é a chave para aprender a viver com arritmia cardíaca. Instruções
1

Saiba os sintomas de arritmia. Estes podem incluir qualquer um ou uma combinação dos seguintes, tonturas, desmaios ou apagões completos , e dificuldade para respirar ou pegar um fôlego. Também pode resultar em desconforto no peito, uma sensação de que o coração está vibrando , batendo rápido demais , ou de forma irregular. Estes sintomas podem ser acompanhados por uma sensação de estar excessivamente cansado ou fraco.
2

Definir o tipo de arritmia experimentado . Arritmia pode apresentar -se em várias formas de diferença . Alguns não estão a ser temido , enquanto outros podem ser o indício de algo mais sério. A melhor maneira de ter certeza do tipo sofrido é fazer uma consulta com um especialista de coração .
3

determinar a razão para a arritmia . A condição pode ser o resultado de doença coronária ou resultar de uma cirurgia cardíaca . Pode indicar alterações no músculo do coração , ou pode ser o resultado de um ataque cardíaco . No entanto, também podem ser causadas por um desequilíbrio electrólito , ou ele pode ser um efeito colateral de alguns medicamentos . Certos tipos de arritmia pode resultar de excesso de cafeína , nicotina e uso de drogas.
4

Enviar para testes. Para que um médico para determinar a razão para a arritmia, ele ou ela pode realizar um ou mais testes , incluindo um eletrocardiograma , um ecocardiograma e /ou um teste de esforço ( esteira ou padrão ou induzido quimicamente ) . O médico também pode exigir o doente a usar um monitor cardíaco durante um período de tempo , a fim de controlar a forma como a arritmia responde a certas atividades rotineiras.
5

Tome quaisquer medicamentos prescritos. Alguns arritmia cardíaca realmente não pode ser tratada. Outros tipos , no entanto , podem ser tratados com medicamentos . Certifique-se de tomar qualquer medicação prescrita , exatamente como prescrito ; nem mais nem menos. Se uma dose for omitida , tome-a logo que se lembrar, a menos que seja muito perto da próxima dose. Faça dose não dupla , a menos que tenha sido aprovado pelo médico.
6

Faça as alterações de estilo de vida necessárias . Os fumantes vão gostar ser dito para parar. Bebedores será solicitado a reduzir ou parar de beber em tudo. Aqueles que utilizam drogas recreativas serão adivsed contra a continuação dessa prática. Essas ações simples só pode diminuir consideravelmente ou parar o problema. Aqueles que consomem uma grande quantidade de cafeína deve optar automaticamente para as variedades sem cafeína . Ele também irá ajudar a diminuir o estresse diário , tanto quanto possível . Todos os programas de exercícios deve ser aprovado por um médico antes de serem iniciados. Também é uma boa idéia ficar longe de qualquer alimento , bebida ou medicamento que contém um estimulante.
7

Considere um pacemaker. Estes instrumentos , que são destinadas a regular o coração , são usados ​​apenas quando a condição do coração lhes exige . No entanto, é sempre bem verificar com um médico para ver se o dispositivo pode funcionar para o "tipo" específico de arritmia diagnosticada . Se ela pode funcionar, que dá ao doente uma outra opção potencial para reflief .
8

Siga as ordens do seu médico. Uma vez que você encontrar um médico da sua confiança coração , faça o que ela diz . Reduza actividades como recomendado , tomar medicamentos como prescrito, e evitar situações como disse. Um médico não pode ajudar com a situação a menos que o paciente realmente ouve e obedece .