casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Transmissão de doença cardíaca

O risco de doença cardíaca pode ser atribuído de vários fatores. Estes incluem questões de estilo de vida como o tabagismo, a dieta rica em gordura , falta de exercício e excesso de peso. Um risco de transmissão através de sua herança genética é o que você não pode fazer muita coisa . No entanto, sabendo o risco pode ajudá-lo a tomar medidas mais rigorosas para diminuir os outros riscos. Hereditariedade

Se sua família tiver um histórico de ataques cardíacos ou doenças do coração, os seus próprios aumentos de risco. O risco é maior se os pais , um irmão ou irmã , ou avós tiveram um ataque cardíaco ou derrame em uma idade precoce , especialmente se um homem tinha problemas cardíacos antes de 55 anos de idade ou uma mulher tinha problemas antes de 65 anos. Fatores de risco relacionados , tais como a tendência a ter diabetes , colesterol alto ou pressão arterial elevada pode ter um componente genético .
fatores raciais

Algumas raças mostram uma tendência mais forte para transmitir uma doença cardíaca ou problemas cardíacos relacionados. Por exemplo, o risco de doença cardíaca é mais forte em famílias com mexicana, indiana americana , fundos havaianas. A pressão arterial elevada , que tem fortes implicações para problemas do coração , tende a ser mais grave em afro-americanos do que naqueles com um fundo europeu /caucasiana. No entanto, alguns cientistas relacionam essa diferença a uma maior tendência a ter excesso de peso .
Agravar o Risco

De acordo com a Universidade de Virgínia , os ensaios clínicos mostraram que o perigo hereditária de doença cardíaca aumenta ainda mais quando não apenas um, mas tanto a sua mãe e seu pai tiveram problemas cardíacos.

congênitas cardiopatias

certos defeitos cardíacos congênitos são de base genética , aumentando as chances de que um pai com o defeito vai passar o problema para a criança. A síndrome de Down , que é genética, muitas vezes provoca defeitos cardíacos assim como a falta de substância genética para um cromossomo específico 22.
Fibrilação Atrial

A fibrilação atrial é um coração irregular ritmo, chamado de arritmia que afeta o fluxo de sangue. O problema pode afetar pessoas idosas, pessoas com pressão arterial alta ou músculo cardíaco ou outros problemas estruturais . No entanto, pesquisadores da Clínica Mayo também descobriram uma base genética em algumas famílias .
A Importância da História da Família

histórico de saúde da sua família vai ajudar a determinar se você tem um aumento do risco de transmissão genética de doenças cardíacas . Os fatores a serem considerados são o problema cardíaco exata e a idade em que um parente começou a ter problemas ou morreram . Compartilhe esta informação com o seu médico que pode, então, tomar decisões mais informadas a respeito de testes, medicamentos ou mudanças de estilo de vida que permita reduzir o risco específico.
Cuidados preventivos

Você pode 't mudar sua composição genética , mas se você descobrir que você tem um alto risco de doenças do coração, você pode tomar medidas para garantir a sua saúde. Testes como eletrocardiogramas ou ressonância magnética pode ajudar a encontrar potenciais problemas antes que eles se transformar em um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. É especialmente importante para que você siga as diretrizes para um coração saudável na dieta , exercício e não fumar.