casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Uso prolongado do adesivo de nicotina

O adesivo de nicotina é um tipo de terapia de reposição de nicotina. Aplicada sobre a pele , liberta a nicotina na corrente sanguínea durante um período prolongado de tempo, geralmente 16-24 horas . Ele é destinado ao uso por um período de oito semanas . Durante esse tempo , o fumante deve ajustar gradualmente a diminuir as doses de nicotina, finalmente, superar os desejos e abandonando o uso do patch completamente. Há prós e contras envolvidos com o uso do adesivo de nicotina por longos períodos . Metabolismo

Adesivos de nicotina funcionam melhor durante um período de tempo maior em pessoas que metabolizam a nicotina lentamente. Em um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, metabolizadores lentos que usaram o patch mais de seis meses foram mais de duas vezes mais propensos a abandonar como aqueles que usou ao longo de oito semanas.

Químicos Diferenças

Embora o patch oferece uma dose pura de nicotina em vez de muitas outras substâncias químicas nocivas nos cigarros , ainda é possível tornar-se viciado em nicotina no patch. Dependência da nicotina não é bem compreendido , mas está relacionada com a diabetes e câncer de boca, e também pode alterar negativamente os níveis de colesterol .
Relapse

Um estudo de 2010 pela Universidade da Pennsylvania School of Medicine descobriram que os fumantes que usaram o adesivo de nicotina por 24 semanas , em vez de oito, eram muito mais propensos a desistir de cigarros para o bem do que para a recaída. Ele também descobriu que o uso a longo prazo do patch pode ajudar os fumantes que recaíram "voltar no vagão " e, finalmente, abandonar o hábito com sucesso.