casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

A inflamação e doença cardíaca

Estudos científicos propor uma correlação entre a inflamação, uma reação a infecções e lesões pelo seu corpo , e doenças cardíacas. Mas como, se em tudo, é a inflamação associada a doenças cardíacas ? Como é contribuir e quais são os riscos? O que é Inflamação ?

Enquanto inflamação ocorre após uma infecção ou lesão , não é necessariamente causada por ele. Na verdade, é um mecanismo de defesa utilizado pelo seu corpo para combater as condições nocivas que desencadearam -lo em primeiro lugar e permite que seu corpo começar a cura.

A inflamação é uma resposta natural do seu corpo para doenças físicas , incluindo lesões , infecções e febres e pode ser um sinal de desenvolver doenças cardíacas .
relação entre a inflamação e doença cardíaca

Evidências sugerem que a inflamação está associada com aterosclerose , que é o prazo para o espessamento das paredes das artérias , devido à acumulação de substâncias gordas , como o colesterol , o que pode levar a doença cardíaca e até mesmo a morte .

Quando o processo inflamatório é accionado , as células são activadas e produtos químicos são libertados . A viagem destes agentes e os eventos que ocorrem durante a inflamação, enquanto que ocorre , a fim de ajudar a remover os estímulos nocivos e curar o corpo, pode contribuir para o acúmulo de placa bacteriana no sistema circulatório e, eventualmente, resultar em um coágulo de sangue . A American Heart Association diz que praticamente todas as etapas artherogenesis Acredita-se que o resultado de inflamação.
CRP

proteína C-reativa , ou CRP , é um proteína que pode ser encontrada em seu sangue. O nível de inflamação pode ser medido pela quantidade de CRP em seu sangue, porque os níveis de PCR aumentam durante a inflamação sistêmica. Se você tem um nível elevado de PCR no sangue , isso pode significar que você tem um alto nível de inflamação em seu corpo .

Níveis elevados de PCR têm sido associados com um risco elevado de ataques cardíacos , derrames cerebrais, doença vascular periférica e reestenose de artérias coronárias após angioplastia .

The Cleveland Clinic sugere que a relação entre PCR e inflamação com doença cardíaca pode mudar a forma como as doenças cardíacas é previsto . Os níveis de colesterol geralmente ter sido o que foi monitorado , mas os níveis de PCR pode ser tão importante.
Outras causas de inflamação

Fatores que promovem o acúmulo de placas nas artérias incluem tabagismo e hipertensão arterial, lipoproteínas aterogênicas e hiperglicemia. Esses fatores apresentar condições que desencadeiam a inflamação.
Como tratar a inflamação ou alta da PCR

O melhor tratamento para a inflamação é trabalhar para uma vida saudável. Exercitar, perda de peso, uma dieta saudável e gerenciar níveis de pressão arterial e de açúcar no sangue toda a ajuda . É importante controlar os hábitos de fumar e consumo de álcool.

Tomar medicamentos que ajuda a circulação do sangue podem ajudar. Estatinas que reduzem o colesterol pode reduzir o CRP . Suplementos de óleo de peixe também pode ajudar se você não está comendo peixes gordos . Alguns estudos também descobriram que a aspirina infantil , juntamente com suplementos de óleo de peixe pode ajudar a reduzir a inflamação. É importante entrar em contato com o seu médico antes de tomar decisões sobre o tratamento médico, como o seu médico saberá quais os medicamentos , e quanto eles, vai ajudar a sua condição específica.