casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Como usar um Desfibrilador Externo Automático

Usando um Desfibrilador Externo Automático ( DEA ) em uma pessoa em parada cardíaca pode aumentar drasticamente as taxas de sobrevivência . DEAs são projetados para detectar o ritmo cardíaco da vítima e fornecer a estimulação adequada para restaurar um ritmo cardíaco normal. DEAs são projetados de modo que quase qualquer observador pode administrar a ajuda até que os profissionais médicos treinados podem assumir o tratamento. DAE estão freqüentemente disponíveis para uso de emergência em locais públicos, como aeroportos , shoppings, escolas e recintos desportivos . Coisas que você precisa
Desfibrilador Externo Automático ( DEA )
Mostrar Mais instruções
1

Ligue para o 911 ou designar alguém para chamar o 911. Diga essa pessoa a voltar para você para confirmar que eles fizeram a chamada.
2

Determinar se a vítima está respirando. Verifique se o tórax da vítima está subindo e descendo ou colocar seu rosto perto do nariz e da boca da vítima para sentir a respiração . Se a vítima estiver respirando, ele tem um pulso e usando um AED é desnecessário. Se a vítima não estiver respirando, administrar respiração artificial e compressões torácicas (CPR) , à taxa de 30 compressões seguidas por 2 respirações.
3

Localize um AED . Se outro socorrista estiver disponível, tê-los assumir as compressões torácicas , enquanto você prepara a vítima eo AED .
4

Assegurar os adesivos estão ligados aos cabos e ligado à AED .

5

Coloque o bloco negativo para o tórax da vítima de acordo com o diagrama fornecido com o AED . Se nenhum esquema está disponível , coloque a almofada negativo na direita da parede torácica superior da vítima, acima do mamilo direito .
6

Coloque o bloco positivo de acordo com o diagrama, ou do lado esquerdo da vítima peito, logo abaixo do mamilo e do músculo peitoral .
7

Ligue o AED .
8

Parar CPR .
9

grito "clear " e certifique-se que ninguém está tocando a vítima.
10

Pressione o botão " analisar " a AED . A AED irá analisar o ritmo cardíaco da vítima e informá-lo se a vítima precisa de um choque. A AED dá uma mensagem "não de choque" se a vítima tiver pulso ou se a vítima não está sofrendo de fibrilação ventricular ( um ritmo cardíaco anormal ) .
11

Choque da vítima. Se a AED indica que a vítima precisa ser chocado, certificar-se de todos, incluindo você, é claro da vítima. Pressione o botão " Shock" na ​​AED .
12

Administrar CPR por cinco ciclos imediatamente após o choque tenha sido entregue. Um ciclo de CPR é de 30 compressões torácicas e 2 ventilações .
13

Verifique novamente o ritmo cardíaco da vítima , pressionando o botão " analisar " , e repetindo os passos 10-12 . Se a vítima tiver pulso , monitorar sua via aérea e fornecer respiração artificial , se necessário.