casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Como substituir um Pacemaker

Se uma pessoa sofre de arritmia ou ritmo cardíaco anormal , ele pode precisar de recorrer a um marca-passo para se manter saudável. Seu coração pode bater demasiado devagar ou rápido demais , e quando isso acontece, o coração pode não ser capaz de bombear o sangue de forma eficaz. As pessoas que têm arritmia pode notar que eles se sentir fraco , cansado, tonto ou desmaiar ou ter palpitações ou pressão arterial baixa. Pacemakers são implantados sob a pele e trabalho para fazer o coração bater em um ritmo regular. Pacemakers normalmente precisam ser substituídos a cada sete a 10 anos. Instruções
Substituir um Pacemaker
1

Espere sete a 10 anos após o seu primeiro pacemaker é implantado .
2

Contacte o seu médico para agendar o procedimento, ou para verificar que é necessário o pacemaker substituído.
3

verificar se os condutores (fios) também precisa ser substituído. As ligações transportar as cargas elétricas do pacemaker para o seu coração. As ligações não precisa sempre de ser substituído, mas são simplesmente anexado ao novo pacemaker. O seu médico será capaz de lhe dizer se você precisa de novas pistas ou se você pode manter os originais.
Bom funcionamento
4

Verifique se o seu pacemaker regularmente para garantir que ele está funcionando corretamente. Você pode ter o seu médico verificar o seu pacemaker durante uma consulta de rotina , ou ter o seu médico fornecer instruções por telefone para que você possa verificar o seu pacemaker si mesmo.
5

Manter exames regulares no consultório com o seu médico. Se a sua doença ou estilo de vida muda , seu pacemaker pode precisar de ser ajustado para manter-se com as suas mudanças de ritmos cardíacos .
6

Explique quaisquer sintomas incomuns ou novas que você está enfrentando com o seu médico . Os sintomas de estar atentos , nomeadamente, qualquer que você experimentou antes do marca-passo foi implantado .