casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Medicamentos usados ​​para tratar Glaucoma

" Glaucoma " é um termo genérico usado para descrever doenças oculares que levam à lesão do nervo óptico . A maioria dos casos de glaucoma envolvem um aumento rápido ou gradual da pressão ocular . Se não for tratada , o glaucoma pode levar à cegueira . Como não é possível recuperar a perda de visão devido ao glaucoma , o tratamento se concentra em abrandar o impacto do glaucoma em seus olhos e redução da pressão intra-ocular. Nos estágios iniciais de glaucoma , os médicos costumam usar uma variedade de colírios e medicamentos orais para diminuir e prevenir a perda de visão futura . Nem todos os medicamentos funcionam para todos, então consulte o seu médico antes de prosseguir com a medicação específica. Significado

tratamento Glaucoma muitas vezes apresenta dificuldades porque a maioria das formas de glaucoma produzir sintomas relativamente sutis, como uma diminuição lenta mas constante na visão. Além disso, quando você sofre a perda da visão ou dano ocular , não há nenhuma maneira de restaurá-lo. No entanto, se você começar a medicação glaucoma antes de perder de vista significativo, você pode ser capaz de salvar a sua visão. Conhecer os fatores de risco do glaucoma para que o seu oftalmologista pode verificar sua pressão ocular e de outros indicadores de glaucoma antes de ocorrerem danos . Esses fatores de risco incluem a idade (mais de 60 ) , raça /etnia (glaucoma ocorre seis vezes mais em afro-americanos do que em americanos brancos ) , os membros da família com glaucoma e miopia .
Beta-bloqueadores

Betabloqueadores trabalho , diminuindo a produção de líquido em seu olho. Como o líquido se acumula , aumenta a pressão intra-ocular , causando dano ocular ao longo do tempo . Comuns beta-bloqueadores incluem levobunolol , betaxolol e metipranolol . Os pacientes normalmente tolerar beta -bloqueadores , com efeitos colaterais mínimos . Na ocasião, no entanto, os pacientes experimentam dificuldade para respirar , baixou a taxa de pulso e uma queda na pressão arterial. Para usar beta-bloqueadores e outros colírios , incline a cabeça para trás , puxe para baixo a pálpebra inferior e depositar o número apropriado de gotas na pálpebra inferior . Feche os olhos por um minuto para assegurar que as gotas são absorvidas e não entram no seu canal lacrimal .

Alfa agonistas

como beta-bloqueadores , alfa -agonistas diminuir o fluido ocular . Além disso, a alfa -agonistas ajudar a aumentar a capacidade de drenagem dos fluidos do seu olho . As alfa- agonistas mais comumente utilizados são apraclonidine e tartarato de brimonidina . Os efeitos secundários ocorrem raramente com alfa -agonistas , mas você pode experimentar efeitos colaterais leves , como leve ardor dos olhos, boca seca ou dor de cabeça.
Outros Colírio Medicamentos

além de beta-bloqueadores e alfa- agonistas , os médicos prescrevem outros medicamentos colírio que diminuem a produção de fluido ocular ou aumentar as habilidades de drenagem dos seus olhos . Medicamentos como inibidores da anidrase carbônica ( acetazolamida ) , incluindo diminuir a acumulação de fluidos . Colírios que aumentam a drenagem do líquido incluem compostos epinefrina, colinérgicos /agentes mióticas como carbacol e análogos da prostaglandina como bimatoprost ou travaprost .
Medicações orais

Colírio por si só não pode retardar adequadamente a progressão do glaucoma . Enquanto alguns médicos mover direto para a cirurgia , outros irão sugiro que você tente medicamentos orais , além de seus colírios . Medicações orais para o tratamento de glaucoma incluem formas de comprimidos de inibidores da anidrase carbônica (CA) , que visam a aumentar a drenagem de líquidos. Inibidores da CA comuns incluem acetazolamida, dorzolamida HCI e suspensão oftálmica brinzolamida . Inibidores da CA pode causar a perda de potássio. Comer bananas para restaurar seus níveis de potássio. MayoClinic.com também adverte de possíveis efeitos colaterais dos inibidores da CA , como micção freqüente, dedo formigamento , erupções cutâneas e pedras nos rins.