casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Problemas da retina com Diabetes

diabetes é uma doença em que o organismo não produz insulina suficiente , um hormônio necessário para a absorção de açúcar. Diabetes não regulamentados pode levar a outros problemas de saúde , incluindo coração , rins e problemas oculares. Problemas oculares se desenvolvem lentamente , e afetar até 80 por cento de todas as pessoas que tiveram diabetes por 15 anos ou mais. De acordo com ilhotas de esperança , quanto mais tempo você tem diabetes, o mais provável é que você está a desenvolver um problema de visão . Porque

Quando você tem diabetes , seu corpo não pode absorver o açúcar no sangue de forma eficaz. Isso faz com que o açúcar para construir-se, e pode elevar a pressão arterial . Altos níveis de açúcar no sangue e pressão arterial elevada por um longo tempo pode prejudicar os vasos sanguíneos minúsculos em suas retinas. Estes vasos sanguíneos podem inchar , enfraquecer e ficar obstruídos . Com o tempo, mais recentes, mas mais fracos vasos sanguíneos crescem , o que pode quebrar facilmente e vazamento de sangue em seu olho , obscurecendo sua visão.

Sintomas

retinopatia diabética , o termo guarda-chuva usado para cobrir todos os problemas que têm a ver com a retina, raramente apresenta sinais de alerta precoce. No início da condição , manchas ocasionais ou manchas podem ocorrer, o que muitas vezes desaparecer depois de algumas horas . Conforme o tempo passa , essas ocorrências acontecem com mais freqüência, com efeitos mais duradouros. Visão embaçada ou dupla , manchas escuras e dor ou pressão em um ou ambos os olhos flutuantes são sinais de que um problema maior pode estar à espreita .

Fatores de Risco

Apesar de existirem três tipos de diabetes - tipo 1, tipo 2 e gestacional - não há um tipo é mais em risco do que os outros dois para problemas oculares. Qualquer pessoa com diabetes pode desenvolver um problema ocular. Normalmente , os níveis de açúcar no sangue não controlados tendem a ser um fator desencadeante , pois isso pode elevar a pressão arterial , afetando seu coração e os olhos. As mulheres grávidas com diabetes também estão em maior risco .
Diagnóstico

Para diagnosticar um problema de retina , consulte seu oftalmologista . O médico irá realizar testes para determinar o quão bem você pode ver, bem como examinar a própria retina. Ele vai colocar gotas nos olhos para dilatar a pupila para que ele possa ver mais da retina para procurar sinais de retinopatia diabética. Vazamento de vasos sanguíneos , inchaço da retina e tecido nervoso danificado são sinais precoces de retinopatia diabética.
Tratamento

Para reduzir a perda de visão por retinopatia diabética , existem dois tratamentos disponíveis - A cirurgia a laser e vitrectomia . A cirurgia a laser é usado para destruir os vasos sanguíneos anormais que formam a parte de trás do olho . A vitrectomia é realizada quando uma grande quantidade de sangue foi agrupada no olho, geralmente a partir de uma hemorragia . O tratamento precoce é importante, como esperar muito tempo pode significar que a retina é muito severamente danificado para corrigir .
Prevenção /solução

Para prevenir a retinopatia diabética se torne muito grave , é importante para pegá-lo cedo o suficiente. Tenha exames oftalmológicos de rotina em que seus olhos estão dilatados e examinadas para detectar quaisquer sinais precoces. Exames oftalmológicos regulares são importantes , mesmo que a sua visão parece bem. Mantenha o controle cuidadoso de seus níveis de açúcar no sangue e pressão arterial. Se você está grávida e tem diabetes , consulte um oftalmologista no seu primeiro trimestre .