casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Glaucoma tratamento com pilocarpina

Glaucoma é uma condição médica que afeta mais de quatro milhões de americanos e é caracterizada pelo aumento da pressão no olho, de acordo com o Glaucoma Research Foundation . Sem tratamento, o glaucoma tem o potencial para causar cegueira . Felizmente , os efeitos da doença pode ser controlada através do uso de medicamentos prescritos, tais como a pilocarpina . Identificação

pilocarpina é um medicamento de prescrição genérico vendido sob várias marcas em os EUA A droga é administrada na forma de um colírio ou uma pomada gel.

Função

prilocaína funciona fazendo com que os músculos do olho se contraem , abrindo passagens conhecidas como malha trabecular . Quando a malha trabecular está aberta , o fluido no olho é capaz de drenar , reduzindo a pressão ocular.
Cronograma

A forma de pomada de pilocarpina é tipicamente utilizada uma vez por dia , enquanto que o colírio pode ser feita até seis vezes por dia , de acordo com rxlist.com . É provável que você precise usar pilocarpina para o resto de sua vida para manter a pressão em seus olhos sob controle.

Riscos

Os efeitos colaterais mais comuns da pilocarpina incluir visão turva após a medicação é administrada e diminuição da visão noturna. Se você tomar muito pilocarpina é possível sentir náuseas, vômitos, diarréia, tremores , sudorese, dificuldade para respirar e salivação excessiva.
Considerações

Porque os efeitos da pilocarpina sobre o desenvolvimento fetal são desconhecidos , os médicos restringir o uso da droga em mulheres grávidas, para situações em que não há alternativa segura . Se você tem um histórico de asma pode não ser seguro para você tomar pilocarpina , de acordo com a Clínica Mayo.