casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como remover manchas marrons na esclera

esclera descoloração pode ter um número de diferentes causas, algumas benignas e algumas que são perigosas para uma pessoa ' s saúde. A maioria dos over-the -counter colírios tratar esclera avermelhada , geralmente através de uma preparação que diminui o tamanho dos vasos sanguíneos superficiais . Manchas marrons na esclera pode não responder a esse tipo de tratamento , ea doença subjacente pode exigir intervenção médica , por isso é aconselhável procurar assistência médica profissional ao invés de tentar auto- diagnosticar ou tratar . Instruções
1

Nem todos coloração marrom é causada pela mesma coisa , por isso é importante primeiro diagnosticar a origem mais provável , a fim de decidir se o tratamento for necessário. Em geral , a maioria das manchas marrons são de natureza benigna e, ou estão presentes desde o nascimento (como uma sarda no olho ) ou se é um desenvolvimento normal com a idade. Algumas descoloração do olho pode ser provocada por medicamentos , tais como clorpromazina , ou por ingestão de ouro . Outros podem ser devido a melanocitose escleral , que é benigno bem e é mais comum nas populações asiáticas . Populações de pele escura podem ter " enlameado " esclera marrom como uma variante normal do seu aumento do número de melanócitos. Qualquer mancha marrom que parece estar crescendo ou mudando de forma , no entanto, deve ser avaliada por um oftalmologista para garantir que não é canceroso .
2

Independentemente da causa, manchas marrons só pode ser removido através de procedimentos cirúrgicos e deve ser feito por um prestador de serviços médicos licenciado e qualificado. Se as manchas são de preocupação estética , é improvável que as companhias de seguros vai pagar a cirurgia para removê-los . Se os pontos são cancerígenos , o oftalmologista irá determinar o tratamento apropriado e , eventualmente, referem-se ao indivíduo de um oncologista de qualquer quimioterapia seguimento que pode ser necessária. Todos os procedimentos cirúrgicos devem ser feito por um oftalmologista licenciado e nunca deve ser realizada por uma pessoa leiga.
3

As duas opções cirúrgicas são para extirpar a área afetada da esclera somente, ou para remover a camada de conjuntiva do olho ( chamado um " conjuctivectomy " ) e permitir que ele se regenerar sem a área com pigmento castanho . Se a cirurgia for necessária, a decisão sobre qual método usar é com o oftalmologista e irá variar entre os casos individuais.