casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Funções básicas de olho

O processo de ver imagens começa quando a luz entra no olho através da pupila e torna-se focada pela lente na retina . Receptores de luz chamadas bastonetes e cones converter a luz em sinais elétricos . O nervo óptico transmite esses sinais elétricos para o cérebro onde são interpretados como imagens. Lens

A lente é transparente e focaliza a luz sobre fotorreceptores da retina , de acordo com a Universidade de Michigan Kellogg Eye Center . Conforme as pessoas envelhecem, o cristalino do olho se deteriora, mas pode ser substituído medicamente com lentes intra-oculares phakic , de acordo com o United States Food and Drug Administration.
Pupil

a pupila muda de tamanho , que ajusta a quantidade de luz disponível para o olho , de acordo com a Universidade de Michigan Kellogg centro do olho . Se muita luz atinge o olho , danos na retina podem ocorrer. Se muito pouca luz está disponível , a visão torna-se difícil. O aluno torna-se menor quando mais luz está disponível e maior quando menos luz disponível. O tamanho da pupila é controlada pela iris . O aluno é uma luz passa através de abertura , uma vez que entra no olho .
Iris

A íris é o músculo circular colorida que circunda a pupila negra , de acordo com para a Universidade de Utah. A íris controla o tamanho da pupila , relaxando e contratação. Quando o diafragma relaxa , o aluno torna-se maior , e quando ele se contrai , o aluno torna-se menor , de acordo com a University of Pennsylvania Medical Center.
Esclera

A esclera é o revestimento exterior branco do olho que circunda a íris , de acordo com a Universidade de Michigan Kellogg Eye Center . A esclerótica é um tecido resistente , de fibras , que se estende a partir da córnea para o nervo óptico na parte posterior do olho , de acordo com MedlinePlus . A esclera fornece fixação para os músculos intrínsecos do olho.
Retina

A retina converte a luz focalizada da objectiva em sinais eléctricos antes de enviá -los para o cérebro, de acordo para a Universidade de Washington. Bastonetes e cones são os termos científicos para fotorreceptores da retina . A retina contém 125 milhões de bastonetes e entre 6 e 7 milhões de cones. Rods são usadas para ver a luz fraca, e cones são usados ​​para ver , as imagens e as cores fortes brilhantes. A mácula é a parte da retina que contém células sensíveis à luz , de acordo com a Universidade de Michigan Kellogg Eye Center . A fóvea é o centro da mácula e contribui com a visão afiada .
Optic Nerve

O nervo óptico apresenta sinais elétricos da retina para o córtex visual do cérebro , de acordo com o Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio. O nervo óptico contém mais de um milhão de fibras nervosas , de acordo com o Instituto de Olhos OHSU Casey .
Coróide

A coróide é uma camada de vasos sanguíneos localizados entre a retina ea esclera , de acordo com a Universidade de Michigan Kellogg Eye Center . A coróide fornece as camadas mais externas da retina com oxigênio e nutrientes.
Vítreo

O humor vítreo é um gel transparente que proporciona uma pressão constante para manter a forma do olho, de acordo com a Universidade de Washington.