casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Diferentes tipos de Transtornos Alimentares

Os transtornos alimentares geralmente giram em auto-imagem e problemas de percepção em torno . Na verdade, existem muitas pessoas que têm distúrbios alimentares que nem sequer sabem disso. Depois, há alguns que estão em negação . De qualquer maneira você olhar para ele , este é um problema sério que não pode ser tomada de ânimo leve . Efeitos

Vivendo com um distúrbio alimentar pode ter um impacto em mais do que apenas o peso. Ela pode afetar relacionamentos, notas na escola , no trabalho e desempenho atlético , e hábitos de sono . Ela pode se tornar uma obsessão de todos os consumidores que podem precisar de ajuda profissional se ele fica fora de controle.

Teorias /especulação

Atletas como jogadores de tênis, líderes de torcida e lutadores são as mais afetadas por distúrbios alimentares . Esses esportes têm em comum a necessidade de fazer um certo peso , a fim de jogar, e também tem um monte de corpo exposto. Maus hábitos , como restrição extrema de calorias , o jejum para fazer peso e tomar laxantes são sinais comuns de um transtorno alimentar em um atleta.

Tipos

Bulimia nervosa é um dos transtornos alimentares mais comuns , caracterizada por compulsão e purgação , comer grandes quantidades de comida, então recorrer a formas desumanas de livrar-se dele , como vômito, excesso de exercício e tomar laxantes . Dessa forma, os bulímicos sentem que podem comer o que quiserem e não se sentir culpado por isso. Eles são geralmente muito reservado sobre sua alimentação - eles tentam comer por si mesmos e eles são muitas vezes vergonha de comer na frente da condição others.Another que é semelhante a bulimia é anorexia. Esta é caracterizada por ter a mentalidade de que você está sempre gorda, não importa o quão magro você está. Muitas vezes as pessoas vão ficar sem comer por longos períodos de tempo e não vai comer na presença de others.Bigorexia é uma condição que não se fala muito, mas é muito real. Ele é tecnicamente chamado dismorfia muscular . A população mais atingida por esta é fisiculturistas . Não importa o quanto eles treinam ou exercitar-se , eles não sentem que são grandes o suficiente . Isto leva-los para realmente controlar a sua ingestão calórica. Em alguns casos, eles realmente tornar-se bulímica , em outros casos começar a usar steroids.Then existem os comedores compulsivos . Esta condição é caracterizada pela ingestão de quantidades excessivas de alimentos e não ser capaz de parar . Normalmente, tudo começa quando alguém come um alimento gatilho. Este é um alimento que vai fazê-los comer vorazmente até que eles ficam doentes ou tão inchado que eles são forçados a parar. Alguns exemplos de alimentos gatilho seria donuts, pipoca , cereais, barras de chocolate , pizza, batatas fritas , asas, batatas fritas , massas, biscoitos e manteiga de amendoim .
Equívocos

é verdade que os atletas e os adolescentes, especialmente as meninas, são os mais susceptíveis de ter um transtorno alimentar , mas eles não estão sozinhos . Inúmeras pessoas têm distúrbios alimentares. Muitas vezes, eles olham de completamente normal em tamanho e estatura , mas estes nem sempre são indicadores confiáveis ​​de um transtorno alimentar. Eles vão recorrer ao uso de roupas largas , pular refeições , escondendo alimentos em suas gavetas e até mesmo faltar ao trabalho para o exercício.
Especialista introspecção

Dê uma boa olhada em si mesmo no espelho . Se você não gosta do que vê , você não precisa de recorrer a hábitos alimentares extremas para fazer isso direito. Você tem o poder de mudar, e isso pode ser feito de uma forma sensata , sem retirá-lo em seu corpo. Você só terá um corpo, eo que você faz com ele é o seu negócio. Com isso dito , cuidar dele e sempre se sentir bem sobre quem eo que você é.