casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sobre naltrexona

naltrexona é uma droga utilizada para auxiliar no manejo de opióide e dependência do álcool . A naltrexona está disponível nos Estados Unidos sob os nomes Depia e Revia e uma versão de liberação prolongada chamado Vivitrol . Um médico pode prescrever a naltrexona para o tratamento de dependência de álcool ou dependência de opiáceos , se o paciente está desintoxicando rapidamente. A naltrexona não é geralmente utilizada para o tratamento de sobredose de drogas . Não tome a naltrexona , a menos que tenha sido prescrito pelo seu médico. Dependência de Álcool

naltrexona é usada mais comumente para ajudar os pacientes que são dependentes de álcool , mas estão tentando desintoxicação do álcool. Como os pacientes dependentes de álcool pode ter sintomas como náuseas, vômitos, insônia e agitação enquanto desintoxicação de álcool , o uso de naltrexona fará com que esses sintomas menos graves. A dose comum de um paciente dependente de álcool é um comprimido de 50 mg ou cápsula de naltrexona por dia para ajudar a reduzir os sintomas de abstinência de álcool graves. A naltrexona também pode ser injectado por um enfermeiro ou médico uma vez por dia .
Dependência de Opióides

naltrexona é usada para ajudar a reduzir a gravidade dos sintomas de abstinência de dependência de opiáceos através de um processo chamado " desintoxicação rápida . " Desintoxicação rápida é um procedimento médico em que o paciente é colocado sob anestesia e dada a naltrexona para induzir a retirada de opióides . Uma vez que o paciente não será acordado durante o procedimento , os opiáceos podem ser removidos do corpo rapidamente enquanto sob supervisão médica . Isso pode fazer a retirada de opióides últimas horas , em vez de vários dias e diminui o tempo de recuperação. Um paciente que passou por desintoxicação rápida terá que tomar naltrexona oral por até um ano após o procedimento.
Outros Usos

naltrexona é usada às vezes para a disfunção sexual , pois pode induzir ereções em homens com disfunção erétil. Na Universidade de Chicago , um teste determinou que a naltrexona pode ajudar as pessoas a parar de fumar. Em um teste da Universidade Penn State , a naltrexona ajudou ajuda nos sintomas da doença de Crohn, embora sejam necessários mais testes para determinar se ele vai ser um tratamento aprovado pela FDA para Crohn . A naltrexona também é dado a pessoas autistas ou com deficiências de desenvolvimento que têm problemas com a auto- ferir .

Efeitos Colaterais

Para os homens que usam o naltrexone para a disfunção sexual , poucos casos de priapismo , onde o pênis fica ereto por um período anormal de tempo, tem sido relatada. Efeitos colaterais comuns de naltrexona incluem perda de apetite , calafrios, dores musculares, aumento de energia, ejaculação retardada , baixo consumo de energia , dores de estômago , dor nas articulações , ansiedade , tontura, constipação, diarréia, dor de cabeça, thirstiness , irritabilidade, insônia , náuseas, dores de estômago , nervosismo e vômitos. Os efeitos secundários graves incluem aperto no peito, urticária, fraqueza ou cansaço anormal , dificuldades respiratórias , estômago ou dor abdominal, erupção cutânea, comichão , inchaço da boca , rosto inchaço, evacuações brancos, lábios ou língua inchaço , cólicas, pensamentos suicidas , urina escura, depressão, comportamento suicida , vômito ou pele e olhos amarelos . Contacte um médico imediatamente se você está tendo algum destes efeitos secundários graves .

Avisos

Se você tiver sido dada a naltrexona para ajudar na desintoxicação do álcool ou outra dependência de drogas , informe o seu médico se você tiver uma recaída. Se você tem uma história de comportamentos de dependência ou outros vícios de drogas , desintoxicação rápida não pode ser recomendada como desintoxicação rápida não aborda vício mental do paciente às drogas. Se você está tendo alucinações , dor abdominal ou inchaço no estômago, ir para a sala de emergência ou médico imediatamente. Contacte o seu médico se você estiver enfrentando qualquer um dos efeitos colaterais negativos listados acima ou ir para a sala de emergência, se os sintomas forem graves .