casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

álcool e Drogas em adolescentes

Adolescente abuso de drogas e álcool acarreta muitos riscos , tanto para os adolescentes e para a sociedade . Os efeitos de drogas entre adolescentes e álcool incluem um aumento em acidentes de trânsito , o aumento da promiscuidade , que pode causar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis , e os níveis mais elevados de delinquência juvenil . Adolescentes que usam drogas ou álcool também pode fazer mal na escola e desenvolver problemas que podem durar uma vida. Adolescente Abuso de Álcool

adolescentes ou adolescentes são crianças entre as idades de 12 e 20. Segundo Drogas Abuse.gov , cerca de 10,4 milhões de adolescentes bebem álcool . 5,1 milhões de aqueles adolescentes que bebem , beber binge . Binge drinking é definido como o consumo de quatro ou mais bebidas alcoólicas em uma sessão. Dos bebedores de adolescentes , cerca de 915 mil adolescentes são viciados ou dependentes de álcool .
Abuso de drogas na adolescência

Segundo Drogas Abuse.gov , 55 por cento de toda a escola secundária idosos já tentou algum tipo de droga ilegal. Vinte e nove por cento dos alunos do ensino médio têm tentado uma droga mais perigosa do que a maconha (incluindo inalantes, heroína, cocaína , medicamentos , ácido e ecstasy ) . Estima-se que 1,1 milhão de adolescentes nos Estados Unidos são viciados ou dependentes de algum tipo de droga ilegal.
Alcohol & The Brain adolescente

Porque o adolescente cérebro não está completamente desenvolvido , o consumo de álcool pode criar problemas e duradouras , os ensaios em animais sugerem , poderia causar um dano permanente na estrutura do cérebro . O uso excessivo de álcool pode causar alterações permanentes do cérebro que levam a uma diminuição da capacidade de resolver problemas, dificuldade lembrar ou recuperação de informações , uma reduzida capacidade de memorizar informações e impediu habilidades visuo-espaciais . O consumo de álcool também pode afetar adversamente o sistema límbico frontal , que lida com a atividade emocional. Um sistema límbico danificado pode levar a um comportamento anti-social , incluindo comportamento agressivo, baixa auto-controle , a tomada de decisões pobres, e uma falta de respeito pelas normas sociais de comportamento.
Marijuana & The Brain
adolescente

Adolescentes que praticam regularmente em uso pesado de maconha também pode afetar seu cérebro. Adolescentes que abusam da maconha pode realizar pior pensando tarefas , têm tempos de reação mais lentos , têm uma reduzida capacidade de atenção e ser menos capaz de memorizar informações ou fazer planos de longo prazo. Interromper o uso da maconha pode aliviar a maioria desses efeitos colaterais adversos dentro de três semanas de cessar o uso da droga, no entanto, o reduzido tempo de atenção pode permanecer por um longo período de tempo ou permanentemente. As meninas são especialmente suscetíveis às consequências adversas de maconha , e estudos têm mostrado que as meninas que fumam maconha na adolescência têm córtex pré- frontal maior , que estão associados com a tomada de má -decisão.

Outras Drogas

Muitas outras drogas usadas por adolescentes podem ter um efeito adverso sobre o seu comportamento e desenvolvimento. Ecstasy pode causar danos permanentes aos neurônios , e pode afetar a capacidade do cérebro para produzir serotonina . Os adolescentes também podem ser mais sensíveis às drogas que causam dependência , incluindo cocaína e anfetaminas , por causa de seus cérebros em desenvolvimento.