casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Definições clínicas de alcoolismo

O uso do álcool é amplamente aceito na cultura americana. Beber para relaxar após um longo dia ou para relaxar em uma festa é muitas vezes incentivada. No entanto , a fronteira entre o uso e abuso é tão fracamente definido que é difícil de determinar se o consumo de álcool tornou-se um problema . Existem muitas definições para o uso indevido de álcool. Alcoolismo

O alcoolismo é a incapacidade de parar de usar álcool apesar das conseqüências sociais e pessoais. Alcoólicos anseiam fisicamente álcool. Os sintomas de abstinência começam logo após a alta desaparece .
Beber pesado

um bebedor pesado não tem intenção de ficar bêbado . Neste caso , beber é mais um ritual ou hábito. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças define um bebedor pesado como um homem que bebe mais do que duas bebidas alcoólicas por dia, ou uma mulher que tem mais do que um por dia. Beber pesado pode danificar o corpo tanto quanto o alcoolismo .
Bebedeira

Um bebedor binge não bebe em uma base regular, mas as bebidas para se embriagar . O bebedor binge vai continuar a beber bem depois que ele está bêbado. Intoxicação por álcool é comum entre os bebedores binge .
Abuso de Álcool

O abuso de álcool é o uso indevido de álcool , sem os sintomas físicos de alcoolismo. Por exemplo, uma pessoa menor de idade que bebe é abusar do álcool; esta pessoa está infringindo a lei , mas não vai sentir abstinência do álcool.

Efeitos adversos do alcoolismo

Cada tipo de alcoolismo apresenta problemas . Os problemas de saúde incluem ressaca , cirrose do fígado e doenças pancreáticas . Conseqüências sociais incluem constrangimento, perda de emprego e problemas legais. A morte é muitas vezes uma consequência do alcoolismo. Dirigir bêbado torna a morte e ferimentos graves um problema para toda a comunidade.