casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como interpretar testes de drogas

Uma amostra de urina é a amostra mais comuns usados ​​para testar a presença de drogas . Anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepínicos, cannibinoids , cocaína, opiáceos e fenciclidina (PCP) são as sete classes de drogas que são mais comumente rastreados. Médicos encomendar testes de drogas em pacientes com sinais de abuso de substâncias , principalmente para decidir sobre o tratamento adequado. Os empregadores e pessoas jurídicas usar testes de drogas , principalmente para determinar a presença de drogas ilegais. Instruções
1

busca do seu relatório de laboratório para os termos " positivo " ou " não detectados ". Cada laboratório decide sobre um valor de corte para cada classe de drogas. Qualquer resultado acima do valor de corte estabelecido é considerado positivo, e qualquer valor abaixo é considerado negativo. Em seu relatório de laboratório, cada classe de droga testado tem um " positivo " ou " não detectado " resultado ao lado dele.
2

Uma tela positiva para uma classe de drogas indica a presença no organismo de uma substância pertencente a essa classe de drogas com uma concentração superior ao limite estabelecido .
3

Cada classe de droga que testa positivo em tela a droga geralmente é aprofundado para determinar a droga ou drogas específicas utilizado . Alguns medicamentos over-the -counter e medicamentos legalmente prescritas podem causar um resultado positivo. Sempre declarar qualquer medicação que você tomou e que têm receitas para quando você tem um teste de drogas.
4

Saiba que um resultado " não detectado " para uma classe de drogas não significa necessariamente que a pessoa testada não usar drogas em algum momento. A droga ou drogas podem estar presentes a níveis inferiores ao valor de cut-off estabelecido por já ter sido metabolizado e excretado do corpo . As anfetaminas , cocaína e opiáceos ler positivo apenas se utilizado em dois ou três dias que antecedem a coleta de amostras.