casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Dores de cabeça devido ao longo prazo Abuso de Álcool

Algumas pessoas bebem álcool apenas ocasionalmente. Outros bebem muito e com freqüência e podem ser considerados alcoólatras. Alguns alcoólatras têm dificuldade em parar de fumar por causa dos efeitos colaterais, como dores de cabeça, que ocorrem quando o corpo percebe que é livre de álcool. Um profissional de saúde pode ajudar uma pessoa a determinar se é necessário tratamento. Alcoolismo

álcool é classificado como um sedativo hipnótico . Embora existam definições concorrentes , o alcoolismo pode seguramente ser referido como habitualmente o consumo de bebidas alcoólicas, muitas vezes ao ponto de intoxicação. Autores do livro " Buzzed ", escreve , "O uso de produtos químicos para alterar o pensamento eo sentimento é tão antiga quanto a própria humanidade , eo álcool foi, provavelmente, uma das primeiras substâncias já usei. "


Dores de cabeça devido ao abuso de longo prazo

uma ressaca refere-se a um conjunto de sintomas que ocorrem depois de beber. Dores de cabeça ou enxaquecas são por vezes associada a uma ressaca. Se uma pessoa ingere raramente ou foi abuso do álcool por um longo período de tempo , as dores de cabeça podem ocorrer . De acordo com a University of North Carolina , Chapel Hill , website , dores de cabeça , náuseas, vômitos , dores e dores musculares são sinais de excesso de álcool .

Um relatório do governo , "Relatório Especial 10 ao Congresso dos EUA sobre Álcool e Saúde ", afirma que" os alcoólatras beber para evitar o efeito negativo associado com a retirada. " em outras palavras , os usuários de longo prazo continuar a beber , a fim de evitar as dores de cabeça e outros efeitos colaterais que ocorrem quando o álcool é passando.
causas específicas

Há muitas causas de uma dor de cabeça relacionada ao álcool . estados " Buzzed " , " Um dos sintomas mais conhecidos de uma ressaca é uma dor de cabeça batendo. A causa não é exatamente claro , mas provavelmente se relaciona com os efeitos do álcool sobre os vasos sangüíneos e equilíbrio de fluidos no organismo. "

O consumo de álcool pode causar insônia. A perturbação nas rotinas normais de sono pode causar uma dor de cabeça. O álcool altera o metabolismo . Uma mudança no metabolismo , devido ao uso de álcool pode causar inflamação de algum tecido cerebral. Este inchaço cria dores de cabeça.

Às vezes, as propriedades químicas do álcool são o culpado. Vinho, por exemplo, pode conter congêneres para dar sabor . Congêneres são conhecidos por induzir dores de cabeça. Algumas bebidas alcoólicas contêm sulfitos para estender a vida de prateleira do produto. Muitas pessoas expostas a sulfitos se queixam de dores de cabeça induzidas por álcool .
Tratamento

Existem muitos remédios caseiros para dores de cabeça causadas pelo álcool. Algumas pessoas juram por café preto . Outros bebem coca-cola ou ovos crus . Existem produtos que são comercializados como remédios para os sintomas da ressaca .

Segundo o site cefaléia Expert, um medicamento chamado dissulfiram (também conhecido como Antabuse ) é usado para tratar dores de cabeça alcoólicas. Ácido tolfenâmico , um medicamento anti- inflamatório, também mostra alguma promessa na redução da dor de cabeça. Não está disponível nos Estados Unidos . Outro produto anti- inflamatório chamado extrato de borragem é dito para reduzir os sintomas da ressaca , como bem.
Detectando Induzidos por Álcool Dores de cabeça

Há maneiras de ter certeza que a dor de cabeça que você experiência é ligados ao álcool . A dor de cabeça pode acompanhar outros sintomas, como diarréia , batimentos rápidos do coração, sudorese, perda de apetite e náuseas ou vómitos. A dor de cabeça é geralmente latejante na natureza, torna-se pior com o movimento e faz com que a sensibilidade à luz . A dor de cabeça e outros sintomas devem desaparecer em 24 horas ou menos , também de acordo com a especialista cefaleias .