casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Recomendados opiáceos desintoxicação Procotols durante a gravidez

Mulheres grávidas que são viciadas em opiáceos deve desintoxicar para evitar prejudicar seus bebês. Os médicos recomendam que a mãe a procurar tratamento para seu vício o mais rápido possível durante a gravidez, assim que o bebê não nasce viciado em opiáceos , também. Antes de iniciar qualquer programa de desintoxicação , consulte sempre o seu médico para aconselhamento sobre o melhor curso de ação , como cada situação é diferente. Protocolo padrão

Quando uma mulher grávida quer desintoxicar de opiáceos ou outros opióides , o padrão reconhecido de atendimento, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde, é o tratamento com metadona , enquanto sob a supervisão de um médico. Metadona não é conhecido por causar defeitos de nascimento , nem tem qualquer efeitos de longo prazo em um bebê . Existem outros medicamentos disponíveis para opiáceos desintoxicação tais como Suboxone ( buprenorfina /naloxona ) , ou Subutex , ( buprenorfina ) , mas porque eles são medicamentos " Gravidez Categoria C" , ou seja, eles são conhecidos por causar defeitos de nascimento prejudiciais e possivelmente fatais em um feto, não são recomendados para uso na desintoxicação mulheres grávidas.
Manutenção com Metadona

Há dois métodos de utilização de metadona para a desintoxicação de opiáceos , o desmame e métodos de manutenção . O método de desmame consiste na administração de metadona em doses diminuindo gradualmente para a gestante , até que ela já não está tomando qualquer . Ela ainda vai sentir a retirada , mas a uma taxa muito menor. Os médicos não prescrevem este método , porque mesmo que a mãe está bem, a retirada pode matar o feto. Um método mais seguro é de manutenção com metadona . A mulher grávida tem uma dose de manutenção diária do fármaco durante todo o período da gravidez . Ela não pode tomar o medicamento para casa com ela, de acordo com os protocolos de manutenção com metadona . Depois que ela tem o bebê, ela pode decidir a vencer fora ou continuar a terapia. Quando o bebê nasce , ele precisa desmamar da metadona por um período de cerca de duas semanas , ou até que toda a metadona é purificado do seu corpo. Ele vai ser monitorados e permanecer no hospital para a duração do período de desmame. Isto é mais seguro , porque ele é mais capaz de suportar os efeitos de uma eventual retirada sentida a partir do desmame , enquanto a metadona após o nascimento , em seguida, o desmame no útero.

Considerações

Embora a maioria dos médicos consideram a manutenção com metadona o caminho mais seguro para opiáceos desintoxicação durante a gravidez , é em última análise, até a mãe que caminho a tomar para o seu tratamento . Desintoxicante de qualquer droga , em qualquer tempo , especialmente durante a gravidez , é muito perigoso . A mãe deve contactar um médico antes de iniciar ou parar qualquer tratamento , pois pode causar danos para a mãe e /ou criança . Quando o método de manutenção é usado , porque o médico dá a metadona diária , a mãe terá que retornar diariamente para a dose , para que ela não ficar doente e começar a sentir os sintomas de abstinência.