casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Quais são os sinais de alerta do Alcoolismo

? O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo recomenda limites de até duas bebidas alcoólicas por dia para homens e uma para mulheres , e descreve uma bebida como igual a um 12 onças garrafa de cerveja, um 5 oz copo de vinho e 1,5 onças dos espíritos 80 - prova . Consumo de álcool regular que ultrapassa os limites de segurança , ou o abuso de álcool , pode levar a dependência do álcool e da dependência de álcool , com efeitos prejudiciais sobre a saúde subseqüentes , a vida e as relações de trabalho de uma pessoa. Alcoólicos pode deixar de reconhecer , ou preferem ignorar , sinais característicos de sua dependência do álcool. Aumento dos níveis de tolerância

um sinal de alerta importante do alcoolismo é maior tolerância aos efeitos físicos do álcool . Alcoólicos achar que eles precisam beber quantidades crescentes de álcool para sentir os seus efeitos , que incluem sensações de tontura ou sensação de relaxamento muscular. Ao beber socialmente , alcoólatras beber maiores quantidades de álcool do que as outras pessoas ao seu redor e ainda assim permanecer visivelmente sóbria , em comparação. O psicólogo clínico Dr. Michaele Dunlap explica que ao longo do tempo , danos ao fígado de um bebedor pesado leva a " má função hepática e uma diminuição notável na tolerância, ou" reverse- tolerância ' . " Reverse- tolerância do fígado é um sinal de fase final de alcoolismo.

Sintomas de abstinência

pessoas que são dependentes de álcool podem experimentar uma variedade de sintomas de abstinência. Estes sintomas incluem tremores, sudorese , náuseas, dores de cabeça, perda de apetite , aumento da freqüência cardíaca , lentidão mental e sentimentos de fadiga geral . Sintomas físicos graves de abstinência alcoólica , ou " terceira fase" sintomas de abstinência , incluem alucinações , convulsões, confusão e febre, o que pode ser perigoso. Dunlap explica que há uma taxa de mortalidade de 10 a 20 por cento associada à retirada de terceiro estágio , e alcoólatras que desejam superar o vício deve sempre consultar um profissional de saúde para aconselhamento sobre como lidar com a retirada do álcool .


alterações comportamentais

Alcoólicos podem apresentar mudanças em seu comportamento como o seu vício do álcool torna-se cada vez mais enraizada. Eles podem experimentar insônia e depressão , e sentir-se constantemente irritado, ansioso e inquieto. Eles começam a evitar hobbies ou atividades que anteriormente apreciadas e optar por participar apenas em atividades que envolvem beber. As pessoas que são dependentes do álcool se tornar adepto de racionalizar seu problema com a bebida , fazendo desculpas ou culpar outras pessoas. Por exemplo , eles podem colocar a culpa de seus hábitos de consumo sobre os problemas financeiros ou tensões de trabalho , ou podem recusar obstinadamente qualquer discussão sobre seus hábitos de consumo . Alcoólicos pode mostrar sinais de negligenciar as suas responsabilidades familiares e profissionais. Eles podem apresentar alterações de personalidade extremos, que se manifestam como defensivo , engano ou agressão.
Relacionamento Deterioração

Alcoólicos tendem a evitar qualquer pessoa que levanta uma objeção a seus hábitos de consumo e isso pode incluir a família e amigos. Relacionamentos começam a se deteriorar eo alcoólatra pode sentir-se e tornar-se , cada vez mais isolado . Segundo o site do Guia de Ajuda , alcoólatras e abusadores de álcool são " muito mais probabilidade de se divorciar, tem problemas com a violência doméstica , a luta com o desemprego , e vivem na pobreza . " Familiares e amigos podem assumir encargos , como a dizer mentiras para encobrir um comportamento inaceitável de um alcoólatra , ou podem trabalhar longas horas , porque o alcoólatra é incapaz de cumprir compromissos de trabalho. Eles também podem sofrer intensa tensão emocional de constantemente fingindo que nada está errado , mantendo os seus medos e ressentimentos escondidos da vista.