casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Estresse & Infecções fúngicas

O estresse pode ser causado pelo trabalho , problemas financeiros ea perda de um ente querido. Quando o estresse se torna crônico , pode estimular certas reações no organismo que podem causar infecções fúngicas. Essas infecções fúngicas geralmente começam no cólon e do trato digestivo. Enfraquecido nível de imunidade

estresse é conhecido por causar problemas de imunidade . Isto é porque a quantidade de cortisol , uma hormona humana , aumenta durante os períodos de inquietação e de stress . O cortisol pode dar temporariamente um impulso para sua imunidade no curto prazo . Mas com o tempo ele pode aumentar a pressão arterial, suprimir a tireóide , enfraquecem a imunidade, jogar açúcar sangüíneo fora de sintonia e estimular um crescimento excessivo de levedura no sistema de uma pessoa.
Candida Albicans no cólon

Candida albicans, um fungo do tipo levedura , vive naturalmente no cólon. Às vezes , o estresse pode estimular uma superprodução deste fungo no cólon. As pessoas podem ter dores de cabeça , gastrite ou se sentir cansado , uma vez que isso acontece. Alguns podem se tornar sensíveis a produtos químicos ou alimentos . Como o fungo ou levedura cresce, ela ultrapassa as bactérias naturais do corpo . As toxinas são criados como uma das matrizes de levedura . A perturbação das bactérias também podem fazer o cólon propenso a invasão parasitária . A levedura provoca inflamação nas membranas mucosas das paredes do cólon , com pode causar impactions fecais e bloquear os nutrientes vitais de alcançar as células. Ela também pode causar fungos , toxinas e parasitas que entram na corrente sanguínea e invadem as células e órgãos.
Candida Albicans no Aparelho Digestivo

estresse também pode perturbar a candida albicans que vive ao longo das paredes delicadas do intestino delgado . Ao longo do tempo , pode penetrar a membrana mucosa e , na verdade, perfurar as paredes intestinais . Essas causas não digerido alimentos, toxinas e bactérias ruins para entrar na corrente sanguínea. O que o fígado não processa inundações de volta para a corrente sanguínea e nas células.
Candida Albicans na pele

Candida albicans também vive na pele de uma pessoa com boas bactérias . Candida supercrescimento nos intestinos delgado e grosso , por vezes, provoca uma perturbação com candida albicans sobre a pele. Isto pode conduzir a inflamação e erupções cutâneas que podem produzir diferentes tipos de infecções fúngicas . Estas infecções podem afetar áreas de superfície do corpo , a boca e até mesmo a área genital.

Tipos de infecções fúngicas

Há muitos tipos de infecções fúngicas que podem ser causados por candidíase , especialmente os mais recorrentes. Algumas delas incluem aftas boca, Jock coceira , micose, pé de atleta, intertrigo e candidíase vaginal e peniana. Algumas destas doenças , como micose e pé de atleta, são causadas por outros fungos , mas a Candida albicans pode causar a perturbação inicial. Erupções cutâneas e lesões são comuns a essas infecções . As descargas e odores em amido pode ocorrer com infecções fúngicas genitais.