casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Pressão barométrica e condições de dor crônica

Numerosos estudos científicos têm relacionado as variações nos níveis de pressão barométrica ao aumento do risco de vários tipos de condições de dor crônica . Crenças históricos

Acreditou-se que o clima afeta as pessoas de saúde e dor desde o ano 4 aC quando o famoso cientista Hipócrates, inspiração para o Juramento de Hipócrates de Medicina , estava no auge de seus estudos .
ligações teóricas

pressão barométrica é a quantidade de força de venda pelo ar que nos rodeia : esta força muda com a aproximação de uma tempestade. Teoriza-se por médicos e cientistas que, quando a pressão barométrica diminui o tecido ao redor das articulações incha , causando dor.

Enxaqueca e dores de cabeça severas

um risco elevado de enxaqueca , dores de cabeça crônicas que causam náuseas e sensibilidade à luz e som, bem como dores de cabeça gerais graves têm sido associados a pressão barométrica baixa por um estudo feito em pacientes que apresentam dores de cabeça de emergência entre os anos de 2000 e 2007.

osteoartrite

em um estudo com 200 participantes , abrangendo três meses , os pesquisadores descobriram que fracionário redução da pressão barométrica é ligado a um aumento na severidade da dor da osteoartrite .
problemas com a Teoria

WebMD.com relata que Dr. Denis Driscoll , professor emérito de ciências atmosféricas na Texas A & M e um meteorologista , aponta dois problemas com declarar uma ligação definitiva entre a dor e as mudanças de pressão barométrica : mudanças de pressão causadas por tempestades que se aproximam são baixos eo único método de gravação de incidentes de mudanças nos níveis de dor e inchaço nos pacientes é através subjetivas relatos em primeira mão como não há meios de medir pequenas diferenças de inflamação ou uma escala exata da dor.