casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Recusando-se a meningocócica C Vacina

Escolhendo a recusar a vacina meningocócica C é uma escolha pessoal que está em alta debate. Cada estado tem leis sobre a recusa desta vacina variável, e os prós e contras de conseguir a vacina deve ser tomada seriamente em consideração antes de fazer sua escolha. Proteção

A vacina oferece proteção de 90 por cento contra a doença meningocócica C , de acordo com o Programa Nacional de C meningocócica Vacinação. Pessoas de todas as idades são suscetíveis a contrair a doença . No entanto, aqueles com idade inferior a 5 e entre as idades de 15 e 19 anos correm um maior risco. Os sintomas da meningite podem incluir vómitos, confusão , dor de cabeça e rigidez no pescoço.

Recomendações

Os Centros de Controle de Doenças (CDC) recomenda que crianças com idades entre 11 a 18 devem receber uma dose da vacina meningocócica C . Uma criança com idade entre 2 e 10 que teve um baço danificado ou removidas também devem ser vacinados .

Quem já teve uma reação de risco de vida a uma dose anterior da vacina não devem receber outro. Qualquer pessoa que é moderadamente doente não deve recebê-lo, bem como qualquer pessoa que tenha a síndrome de Guillain -Barré , de acordo com o CDC.

Estado Requisitos

cada estado tem leis diferentes sobre a vacina meningocócica C . Alguns estados , como Ohio , Kansas e Colorado, exigir que todos os alunos que frequentam a faculdade de divulgar ou não ter recebido as vacinas . Outros estados , incluindo Dakota do Norte e Novo México , não têm exigências relativas aos alunos que receberam a vacinação. Alguns estados exigem que os alunos que vivem em dormitórios para tomar a vacina .