casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Quais são as causas de uma Onfalocele

? Uma onfalocele é um defeito congênito evidente que é diagnosticada durante a gravidez, e depois tratados imediatamente após o nascimento . Como os cientistas se tornar mais eficiente em mapeamento de genes , os genes que causam uma onfalocele estão se tornando mais evidente. Mas mais pesquisa precisa ser feito antes de qualquer tratamento pré-natal pode ser desenvolvida. Identificação

Um omphalopcele é um defeito de nascença , que faz com que os órgãos internos de um bebê recém-nascido para ser empurrado para fora do estômago , e eles acabam em um saco transparente chamado de peritônio. Em alguns casos, o onfalocelo pode ser menor e mostram apenas uma pequena parte do intestino , mas em outros casos mais graves, os intestinos são completamente exposta , juntamente com outros órgãos tais como o fígado e os rins . A saliência acontece no umbigo , e um onfalocelo também pode ser referida como um tipo de hérnia porque os órgãos de ter sido empurrado através de uma abertura que não foi designada para eles .
Geral causar

Uma onfalocele começa a se desenvolver em meados do primeiro trimestre da gravidez. Nesse ponto, os intestinos do feto começam a desenvolver para fora do umbigo e no cordão umbilical . No desenvolvimento de uma gravidez normal, esta saliência recua no fim do primeiro trimestre da gravidez, a criança continua com o desenvolvimento normal do corpo . Com uma onfalocelo , os intestinos permanecer no cordão umbilical , e , eventualmente, são cobertas com o peritoneu , durante o curso da gravidez . Uma vez que uma onfalocele começa , é difícil prever o quão sério será e há pouco um médico pode fazer para detê-lo.
Cromossomos

acredita-se que uma das razões para uma onfalocele é um defeito congênito cromossômica que não permite que os músculos abdominais para desenvolver-se adequadamente enquanto a criança está no útero . Estes músculos enfraquecidos são incapazes de levar os intestinos do cordão umbilical durante o desenvolvimento , e isto resulta numa onfalocelo . De acordo com o New York Times , esses defeitos cromossômicos também pode ser responsável por outros defeitos congênitos, como um coração indevidamente desenvolvidos.

Fatores de Risco

acordo com a Universidade de Virgina , só há uma chance de 1 por cento de um acontecimento onfalocele em futuras gestações entre os mesmos pais , enquanto a onfalocele é o único defeito de nascença em um primeiro filho . Se um dos pais tem uma história familiar de uma onfalocele ocorrendo, então as chances de uma omaphalocele aconteça novamente com os mesmos dois pais é maior. No entanto, é difícil dizer o quanto mais alto , com algum grau de precisão. Mais de 50 por cento dos bebês que nascem com uma onfalocele também nascem com outros defeitos congênitos . Estes outros defeitos são mais comumente associados com a coluna, o sistema digestivo e do coração.
Prognisis

Para bebês com apenas uma onfalocele , o prognóstico com a cirurgia é promissor . Para um menor onfalocele , a cirurgia seria feito imediatamente para colocar os órgãos salientes de volta no lugar e fechar a área para prevenir a infecção . Ompahloceles maiores são reparados ao longo de um par de semanas por várias cirurgias , e isso é porque cavidade abdominal do bebê é subdesenvolvido e terá de se ajustar a aceitar os órgãos substituídos.

Para bebês com outros defeitos congênitos do prognóstico depende do defeito, e que pode ser feito para reparar o defeito no nascimento.