casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Sinais e Os sintomas de um prolapso de bexiga

Um prolapso de bexiga é uma condição que gera dor e desconforto na região pélvica da mulher. Para diagnosticar a doença , o médico fará um exame físico, em seguida, pedir que a mulher realizar uma série de testes físicos para determinar onde a dor se origina. A Universidade da Califórnia, descreve a sensação de um prolapso da bexiga como uma sensação de inclinação na vagina . Identificação

A bexiga prolapso ocorre quando a parede do músculo e tecido que separa bexiga de uma mulher de sua vagina enfraquece ; da bexiga , em seguida, protrai para fora e coloca pressão sobre a vagina. A condição é também conhecido como cistocele . Ele normalmente é resultado de esforço excessivo ou esforço associado com o parto ou com indevidamente levantar objetos pesados ​​. Também pode ser o resultado do envelhecimento . Os sintomas podem mostrar após a menopausa , quando os níveis de estrogênio são mais baixos.

Efeitos

O sintoma mais comum de um prolapso de bexiga é uma sensação de pressão ou desconforto na região pélvica . Esta dor pode tornar-se amplificado quando a mulher estica durante a atividade física , quando ela tosse ou quando ela levanta objetos pesados. Um outro sintoma comum de um prolapso de bexiga é conhecido como incontinência urinária de esforço . Com esta condição , é difícil para uma mulher para controlar a micção , e ela pode urinar , como resultado de rir, tossir ou experimentando esforço físico .
Potencial

os sintomas avançados de um prolapso de bexiga incluem uma saliência que cria um caroço do tamanho de bola de golfe na abertura da vagina , dor na região pélvica que fica cada vez pior, urinar durante a relação sexual que não pode ser controlada , a dor que se origina no parte inferior das costas e começa a se espalhar para mais de costas e infecções da bexiga dolorosa que ocorrem regularmente.
Prevenção /solução

Em alguns casos, um prolapso de bexiga não pode ser grave o suficiente para justificar o tratamento . Um médico pode prescrever medicação para dor e recomendar repouso. Em outros casos , a cirurgia pode ser necessário para tratar a condição . Para alguns tratamentos , uma pequena cirurgia seriam necessários para instalar um pessário , que é um pequeno tubo elástico colocado nos sintomas vaginais e concebidos para reabrir a vagina e aliviam . Nos casos mais avançados , a cirurgia de grande porte pode ser necessário , que envolve a reconstrução da vagina e do tecido que a separa da bexiga.

Considerações

A Clínica Mayo lista parto como um importante fator de risco para um prolapso de bexiga . O envelhecimento também pode enfraquecer o músculo e tecido do corpo , levando a um prolapso da bexiga . Outros fatores de risco incluem as mulheres que tiveram uma histerectomia ou aqueles que têm uma história familiar da doença.